A brasileira, Rayanara Negrine, filha de empregada doméstica, desfila para a Chanel
Divulgação
A brasileira, Rayanara Negrine, filha de empregada doméstica, desfila para a Chanel



Tem novo rosto brasileiro despontando no mercado da moda internacional: Raynara Negrine. A jovem foi destaque do  desfile de alta-costura da prestigiada  maison Chanel.  Natural de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo - mesma cidade de Roberto Carlos, a modelo é filha de empregada doméstica e já estrela nas passarelas internacionais em grande estilo.


Você viu?

Por conta da pandemia o desfile da Chanel, realizado na manhã de ontem (26) foi exibido virtualmente na manhã desta terça-feira (26) para espectadores de todo o mundo. Sem público presencial, reuniu somente o seleto time de modelos e embaixadoras da marca, como as atrizes Penélope Cruz e Marion Cotillard, no imenso – e vazio – Grand Palais, em Paris.

Pela primeira vez participou da temporada de desfiles internacionais, onde conquistou contrato de exclusividade com a poderosa grife europeia. Aos 17 anos, a modelo comemora o feito: "É um sonho que se realiza".

A jovem já vem fazendo bonito em solo nacional: no São Paulo Fashion Week, maior evento de moda da América latina, já figurou dentre as recordistas de desfiles, em edições anteriores do evento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!