Tamanho do texto

Sabrina Sato, Preta Gil e Angélica aderiram ao modelo para este verão

Os looks de verão das famosas já começaram a aparecer nas redes sociais e parece que uma nova tendência está chegando: biquíni de morango. Sabrina Sato, Preta Gil e Angélica são algumas das famosas que desfilaram por aí com o modelo com a fruta estampada.

Leia também: Calcinhas para o Ano Novo: veja o significado de cada cor e escolha a sua

sabrina sato arrow-options
Reprodução/Instagram
Sabrina Sato

A primeira a aparecer com o biquíni de morango foi Sabrina Sato em cliques feitos na viagem de fim de ano com a família para a Bahia. A apresentadora usou um modelo vermelho com a parte dos seios em formato da fruta. Ela até brincou com a escolha do traje e escreveu na legenda: “Morango do nordeste!”.

preta gil arrow-options
Reprodução/Instagram
Preta Gil

Preta Gil se inspirou nas fotos de Sabrina e também foi para o Instagram mostrar o biquíni. “Morangão suculento !!!! Não tô aguentando minhas amigas na praia e eu aqui trabalhando kkkkkk@coloquei o biquíni novo pra ficar em casa !!!”. Como as duas tem corpos diferentes, Preta ainda aproveitou para exaltar a diversidade dos corpos.

Leia também: Previsões para 2020: como será o próximo ano para cada signo do zodíaco?

angélica arrow-options
Reprodução/Instagram
Angélica

O morango também foi parar nos maiôs. Angélica entrou na onda tendência e foi para a praia com um traje de banho que leva a fruta estampada.

thassia naves arrow-options
Reprodução/Instagram
Thassia Naves

A influenciadora digital e fashionista Thassia Naves também compartilhou um look de praia onde aparece usando um biquíni de morango . Dessa vez, o diferencial ficou por conta da cintura alta e da saída da praia escolhida.

Leia também: "Amei que vocês amaram ver que eu tenho ppkão", diz modelo em foto de biquíni

Os modelos são da grife Adriana Degreas e indicam que as frutas vão invadir os trajes de banho neste verão. E aí, será que é tendência mesmo?