Faltam 16 dias para o Halloween e já está na hora de procurar acessórios e fantasias para sair na rua e pedir doces aos vizinhos. Nos Estados Unidos, onde a festa do Dia das Bruxas é levada bastante a sério, um item tem chamado atenção nas lojas do país.

Leia também: Família causa polêmica ao levar crianças no sex shop e comprar pirulito de pênis

Acessório de Halloween gerou polêmica na internet por parecer órgão genital feminino
Reprodução/ Facebook
Acessório de Halloween gerou polêmica na internet por parecer órgão genital feminino

Pessoas encontraram uma cicatriz de látex para compor o look de halloween , muito parecida com uma vagina. A primeira foto do item foi postada no grupo do Facebook ‘Extreme Couponing and Bargaining U’.

Usuários tiraram sarro do fato da cicatriz , que tem um corte e sangue no meio, parecer com uma genitália feminina. “Parece mais uma vagina menstruada”, comentou uma pessoa. “Meu Deus, eu pensei que era outra coisa na época. Pensei que estava sendo pervertido”, disse outro usuário.

Você viu?

Porém, nem todos levaram a estrutura de látex na brincadeira. Alguns internautas pediram on-line que as lojas que estão vendendo o acessório retirem os itens das prateleiras.

“Nojento! Deve ser removido das prateleiras. As crianças pequenas acham que é uma ferida profunda, mas os adultos sabem como é a aparência”, disse um. “Os assistentes de loja deveriam ter relatado isso ao gerente”, comentou outro.

Leia também: Blogueira cobra R$ 14,90 por assinatura do Close Friends e gera polêmica

Para você, o acessório de Halloween parece ou não uma vagina? Comente abaixo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!