Ao comprar um produto online , o consumidor espera recebê-lo em ordem e sem nenhum problema. No entanto, nem sempre isso acontece. Dessa vez, quem passou por uma situação nada agradável no mês passado foi Emily Green, de 20 anos, ao fazer o pedido de uma calcinha vermelha no site Boohoo.

Leia também: Jovem fotografa a casa para anunciar venda, mas esquece detalhe constrangedor

Em seu Twitter, a jovem Emily Green mostra fotos da calcinha suja de cocô que recebeu após fazer compras online
Reprodução/Twitter
Em seu Twitter, a jovem Emily Green mostra fotos da calcinha suja de cocô que recebeu após fazer compras online

Em seu Twitter, a jovem publicou a foto da calcinha e, pelo que podemos perceber, ela está manchada de cocô. Na publicação, ela questiona a empresa em que fez a compra para saber como poderia receber uma peça assim em seu pedido. “Repugnante”, escreve na postagem, que teve seis mil curtidas e quase dois mil compartilhamentos.

Segundo o Daily Star , Emily ficou “à beira das lágrimas” com a descoberta. Ela ainda falou sobre “queimar” o item e criticou a loja em que comprou por não verificar seus envios mais detalhadamente e evitar situações como essa. “É horrível. Alguém obviamente usou e devolveu essa calcinha. Foi reembalada sem que as manchas fossem notadas?”, questiona.

Você viu?

Leia também:  Jovem faz compras online e no lugar de um vestido recebe uma 'camisa sem graça'

“Não podia acreditar quando tirei da embalagem . Tive que tomar um banho porque me senti contaminada ou algo assim. Eles claramente não dão a mínima para a saúde e segurança”, completa. Dois dias depois na publicação, a equipe da empresa responsável enviou uma mensagem pedido mais detalhes. 

Aos usuários que fizeram questionamentos, Emily contou que não recebeu nenhuma explicação sobre como a calcinha suja chegou em sua casa. “Eles estão insistindo que não recebem devoluções de roupas íntimas, mas, a não ser que um funcionário as coloque lá, então deve ter alguma devolução suja”, aponta. 

Leia também: Mãe compra blusa infantil online e fica chocada ao recebê-la: "Não comprei isso"

Em seguida, a jovem diz que foi reembolsada pela calcinha suja e que lhe oferecem um vale de 5 libras (aproximadamente R$ 25), mas que nunca o recebeu. “Não que agora seja necessário, de qualquer maneira. Para ser honesta, não recebi nenhuma explicação. Praticamente, acabei sendo descarta por eles”, finaliza;

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!