Em abril, Janelle Monáe divulgou o clipe da música "PYNK", em que toda a produção é basicamente uma ode às partes íntimas femininas — incluindo a letra. Porém, o que mais chamou atenção das pessoas nisso tudo não foram as insinuações sexuais, mas as calças que a cantora e as dançarinas usaram, pincipalmente porque a peça se parece com uma vagina  .

Leia também: Influenciadora faz roupa deslumbrante com saco de lixo, e tutorial viraliza

A cantora Janelle Monáe apareceu usando a calça que parece uma vagina no clipe da música
Reprodução/Youtube
A cantora Janelle Monáe apareceu usando a calça que parece uma vagina no clipe da música "PYNK", lançado em abril














Se você gostou das "calças de vagina" (como as peças estão sendo chamada por aí), acredite: é bem provável que você possa ter a sua! Em entrevista ao portal da revista americana "People",  Janelle Monáe  admite que está procurando um jeito de produzir a peça criada pelo designer Duran Lantink. "Estou tentanto. Talvez eu esteja trabalhando nisso", afirma.

Apesar de não ser uma certeza, a cantora também afirma estar feliz com o fato da roupa ter virado assunto, principalmente porque, segundo ela, isso abre portas para discussões importantes que envolvem as mulheres. "Estou honrada que as pessoas estejam falando da calça de 'PYNK', acho muito legal discurtir sobre questões femininas e o corpo das mulheres, é incrível", diz. 

Leia também: Blogueira transforma vestido de R$13 em "peça dos sonhos" e viraliza

E você, leitora, vai aderir à moda da "calça de vagina" se ela realmente for lançada?


A mensagem de Janelle Monáe

Na entrevista à "People", a cantora ainda discutiu o que a calça representa e, na realidade, vai muito além de ser apenas uma roupa. "Queria que 'PYNK' fosse uma celebração à  mulher , que é única, distinta, diferente e que pode ser diferente uma da outra também, mas quando estão juntas, são capazes de criar algo mágico e especial", explica.

Leia também: Menina faz sucesso ao imitar famosas com réplicas de roupas da moda

Janelle Monáe também quis deixar claro no vídeo que ser mulher é bem mais complexo do que ter a genital femina. "Existem algumas mulheres no vídeo que não estão com a calça porque eu não acredito que todas as mulheres precisem ter uma vagina para serem mulheres. Eu tenho uma [vagina] e tenho orgulho disso, mas as pessoas estão tentanto policiar e controlar as nossas vaginas e, quando você pensa sobre mutilação genital feminina, quando você pensa sobre esses problemas que as mulheres enfrentam, eu queria ter certeza de que estamos discutindo isso e celebrando umas às outras", finaliza. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!