Na maior parte das vezes, as tendências começam com as celebridades. Em 2017, por exemplo, composições de moda que mostravam parte dos seios já era algo que estava chamando atenção nas redes sociais das famosas. Porém, parece que essa febre, chamada " underboob ", veio para ficar — e está fazendo ainda mais sucesso do que no ano passado.

Leia também: Mini óculos é o acessório do momento entre as celebridades; veja como usar

Mariana Rios compartilhou uma foto nas redes sociais aderindo à moda do verão americano de mostrar parte dos seios
Reprodução/Instagram/marianarios
Mariana Rios compartilhou uma foto nas redes sociais aderindo à moda do verão americano de mostrar parte dos seios





O "underboob" não é apenar deixar qualquer parte dos seios à mostra, mas mais especificamente a parte de baixo, que geralmente fica sustentada por um sutiã. A tendência , entretanto, ainda não está chamando tanta atenção no Brasil, especialmente, porque entramos na temporada outono/inverno. Por outro lado, anda aparecendo entre as famosas que estão curtindo a primavera/verão dos Estados Unidos e Europa.

Apesar de não parecer, essa  moda é bastante versátil e se encaixa em diversas situações, desde moda praia até uma composição de peças mais informais para o dia-a-dia. A cantora Demi Lovato, por exemplo, usou uma blusa mais curta combinando com uma calça de cintura alta, mas que nos dias mais quentes pode ser substituída por um short do mesmo modelo. 



Leia também: Boina é tendência de acessório para qualquer estação do ano; veja como usar

Além de Demi, outras famosas que aderiram à tendência são Iggy Azalea e Kourtney Kardashian. Tanto a rapper australiana quanto a irmã de Kim Kardashian decidiram usar o "sideboob" para ir à praia em um conjunto de biquíni na cor azul e um maiô preto com recortes, respectivamente. 





Leia também: Short jeans com zíper aberto e cós dobrado é febre no verão das famosas [

Brasileiras aderem aos seios à mostra

Mesmo que as personalidades acima não sejam do Brasil, algumas celebridades daqui também gostaram da moda e decidiram aderir. Além de Mariana Rios, a cantora Manu Gavassi usou uma blusa branca com recortes em um visual mais esportivo. 


E quem não lembra de Anitta no clipe de "Paradinha"? Como famosas citadas anteriormente, a cantora apostou em um visual informal e com tendências esportivas, combinando uma blusa recortada com amarração e uma calça azul. 


E mesmo não sendo uma moda própria para os dias mais frios, nada impede que as brasileiras também entrem na onda de deixar a parte debaixo dos seios à mostra, já que com o sucesso internacional, é provável que o "underboob" apareça no segundo semestre em peças como biquínis, bodys, croppeds e camisetas, fazendo parte de coleções para o verão,

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!