A premiação Globo de Ouro 2018 ocorreu na noite de domingo (7) em Los Angeles, nos Estados Unidos, e contou com um toque especial, ou melhor, uma cor especial. Diversas atrizes que estiveram presente no tapete vermelho – e até algumas que acompanharam o evento de casa mesmo – usaram produções com a cor preto para mostrar apoio a uma campanha contra o assédio sexual e pela igualdade de gênero em Hollywood.

Leia também: Tudo o que você sempre quis saber sobre maquiagem, mas nunca perguntou

Atrizes e outras profissionais da indústria cinematográfica usaram preto na premiação do Globo de Ouro em forma de protesto | 1. Natalie Portman (atriz)/ 2. Jessica Chastain (atriz)/  3. Octavia Spencer (atriz)/ 4. America Ferrera
HFPA Photographer
Atrizes e outras profissionais da indústria cinematográfica usaram preto na premiação do Globo de Ouro em forma de protesto | 1. Natalie Portman (atriz)/ 2. Jessica Chastain (atriz)/ 3. Octavia Spencer (atriz)/ 4. America Ferrera

O movimento “Time’s Up” , criado pelas atrizes Natalie Portman e Meryl Streep, é, na verdade, um fundo de defesa que já arrecadou milhões para mulheres e homens que já foram sexualmente assediados, agredidos ou abusados no ambiente de trabalho – não apenas na indústria cinematográfica. Como forma de apoio, os homens usaram broches com o nome da campanha durante o Globo de Ouro deste ano.

Leia também: Sensual e verstátil: hot pants são aposta de tendência para o verão

E não pense que apenas pela cor preto ter sido quase que 100% usada no tapete vermelho, o evento ficou menos inspirador para aquelas que amam acompanhar as premiações para criar  looks baseados nas famosas. O foco das atrizes, é claro, foi apontar as injustiças que ocorrem na indústria, mas nós também podemos ficar de olho nos vestidos, combinações e makes incríveis que elas desfilaram. Confira:





Depois, de ver alguns dos looks da premiação, diga para nós quais looks você mais gostou. A ordem das celebridades está de acordo com a aparição aqui na página e na galeria de fotos. Para facilitar, você pode seguir os números das legendas.


Atrizes mirins

Quem não poderia ficar de fora tanto da premiação quanto do protesto silencioso são as atrizes mirim Sadie Sink e Millie Bobby Brown, da série da Netflix “Stranger Things”. Millie, inclusive, chamou atenção nos últimos eventos pela diferença com que apareceu de um ano para cá. Aparentemente mais “adulta”, a jovem atriz de apenas 13 anos fez com um debate sobre a precoce sexualização das meninas fosse iniciado.

Leia também: Efeito aquarela é nova moda entre os vestidos de noiva para fugir do tradicional

Atrizes mirim Sadie Sink e Millie Bobby Brown, da série “Stranger Things”, podem ser fonte de inspiração para adolescentes
HFPA Photographer
Atrizes mirim Sadie Sink e Millie Bobby Brown, da série “Stranger Things”, podem ser fonte de inspiração para adolescentes


Já no Globo de Ouro deste ano, Millie usou menos maquiagem, assim como Sadie. E como as duas ainda são adolescentes, as deixamos em um tópico separado para que elas possam servir de inspiração para as meninas da mesma faixa etária que estão à procura de looks para um evento importante. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!