Quando se trata de celebridades e tapete vermelho, tudo vira tendência. Seja nas premiações, eventos de gala ou em grandes estreias de filmes em Hollywood, a presença de atrizes, cantoras e modelos sempre dão o que falar, especialmente se elas seguem o que está em alta no mundo da moda. Mas o que as famosas mais vestiram em 2017?

Leia também: As 20 tendências de moda mais "instagramadas" de 2017

O decote em formato de
Reprodução/Instagram
O decote em formato de "V" foi uma das tendências de moda que mais apareceram no tapete vermelho nesse ano


Se você está curiosa pra saber a resposta, o  Delas fez uma seleção de algumas das famosas que passaram pelos vários eventos com tapete vermelho para mostrar o que teve mais destaque entre os vestidos de festa. E, claro, você pode se inspirar nisso para 2018 e até para aquela festa caprichada de final de ano. Confira:

Decote

O decote é um detalhe que sempre esteve em alta e ajuda a dar um charme à peça de roupa. Mas em 2017, o chamado "V neck", ou seja, o decote em formato de "V", chamou atenção por aparecer bastante. Nomes como Emma Stone, Charlize Theron, Shailene Woodley, Heidi Klum e Giuliana Rancic desfilaram com vestidos decotados por Hollywood. 


Transparência

O tecido também faz toda a diferença na hora de escolher uma peça de roupa e detalhes como as transparências - aposta de Charlize Theron - não estiveram na moda apenas nos tapetes vermelhos. Essa é uma das tendências que, de acordo com especialistas, vai continuar marcando presença em 2018. Além disso, deixa o look mais elegante ao mesmo tempo que traz sensualidade ao visual. 





Saias

Apesar de modelos com corte sereia ainda fazerem sucesso, 2017 foi o ano das saias volumosas em eventos hollywoodianos. O estilo combina tanto para modelos curtos, quanto para os mais longos, como o vestido branco de Millie Bobby Brown.



Plumas

Junto com as saias volumosas vieram as plumas. Como detalhe ou decoração não só da parte de baixo dos vestidos, mas também de mangas e golas, as plumas criam um efeito divertido e informal, mesmo nos vestidos de gala. E Octavia Spencer vestiu tudo isso muito bem. 


Recortes

Deixar as costelas aparentes, ou até mesmo uma parte do ombro e pescoço, como no caso de Chrissy Teigen, faz parte da tendência de recortes. Assim como a transparência, a simetria dá um ar mais sofisticado e, ao mesmo tempo, sensual ao look. 



Leia também: Dúvida do que vestir no Natal? Profissionais ensinam a fugir do óbvio nas festas

Terninhos

Na substituição dos vestidos, os terninhos são as melhores opções. Zendaya, por exemplo, desfilou com muito brilho e elegância em um terninho cor de rosa. Clássico, sério e nada como um toque de cor para fazer a diferença. 


Mid-cut

Geralmente, as pessoas só se lembram de dois comprimentos de vestido: longos e curtos. Mas os mid-cut vieram para ficar! As saias na altura da canela ficam ótimas tanto se você for alta, como Blake Lively, ou mais baixinha, e também combinam bastante com sandálias ou sapatos que mostrem o peito do pé.

Cintos

Para dar um tom informal à vestimenta de gala, um cinto sempre cai bem. Se o vestido for muito solto, o acessório também serve para segurar tudo no lugar. Lea Michele desfilou pelo tapete vermelho do Emmy Award em 2017 com um vestido combinando com o cinto, mas não necessariamente os dois precisam ser da mesma cor. Se quiser variar, procure tons complementares ou até mesmo neutros. 


Mangas

Quando falamos em 2017 sobre as mangas de vestidos, não nos referíamos às mangas longas. Os modelos de mangas curtas com pregas e babados tomaram conta dos vestidos e blusas durante o verão americano e constituem um look romântico e delicado. A peça usada por Yara Shahidi é personalizada, mas com certeza, você pode encontrar sua própria versão.


Ombros à mostra

Os ombos de fora ainda vão reinar em 2018! Blusas ombro a ombro são as queridinhas das fashionistas e, não foi diferente em Hollywood. Vestidos de festa, como o de Viola Davis, foram adaptados para deixar os ombros à mostra com classe. 


Fendas

Ah, as fendas! Essa moda nunca deixa de ser tendência. Um vestido longo que tenha uma fenda, deixando parte da perta exposta, sempre vai chamar atenção. Além disso, a tonalidade branca, escolhida pela atriz Brie Larson, também esteve em alta na paleta de cores das celebridades. 


Leia também: Recortes, tons pastéis e florais estarão nas roupas e unhas da primavera/verão

Metálicos

E o prata e o dourado não tomaram conta apenas das maquiagens! No quesito vestimenta, os metálicos também foram destaque. No caso de Taraji P. Henson, da cabeça aos pés e ainda combinando com a tendência de recortes. 

E se você quer roubar um look de tapete vermelho, esse é o momento perfeito! As festas de fim de ano são uma ótima desculpa para usar um vestido elegante. Além disso, eventos que pedem um traje de gala, como casamentos e formaturas, acontecem em qualquer época do ano e podem ser as ocasiões certas para te fazerem sentir como uma verdadeira estrela de cinema.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!