Você poderia imaginar que uma empresária formada em Arquitetura e Urbanismo poderia se transformar em uma vendedora de renome no mercado de calçados e uma das melhores designers de sapatos do País?

Leia também: Meia com sandália no lugar da queridinha ankle boot; você usaria?

Linha de sapatos exclusiva de Priscilla Whitaker
Reprodução
Linha de sapatos exclusiva de Priscilla Whitaker

A resposta mais rápida e lógica, talvez fosse que não. Mas o caso de sucesso que vamos contar aqui é justamente esse. Priscilla Whitaker abandonou os desenhos de prédio, ruas e avenidas para se dedicar ao desenho de sapatos .

Leia também: Põe casaco, tira casaco! Como lidar com as mudanças de temperatura com estilo

"A ideia de fazer sapatos nasceu até pela arquitetura, pelos traços, desings. Eu fiz faculdade de arquitetura, mas amava sapatos e fui trabalhar com isso. Queria fazer um sapato acessível, mas um bonito, de couro e feito a mão. Diferentes! Foi assim que nasceu a minha marcar. Há dez anos na verdade", afirma Priscilla Whitaker.

O diferencial da marca também é o atendimento feito, exclusivamente, pelas redes sociais, através do Instagram, Whatsapp e Facebook. Priscilla diz que o público alvo são as mulheres que trabalham, já que elas podem sair com um salto médio. "Elas podem ir trabalhar super arrumadas com esse sapato e conseguem ficar com ele o dia todo e depois saem para jantar com o mesmo modelo e vão estar super arrumadas", diz a empresária.

Inovadora, a empresária diz que lança dois modelos por semana, mas que não repete nenhum estilo. "Eu tenho apenas dois modelos que estão comigo desde o começo, esses mudo apenas as cores. De resto não repito nenhum. Minha coleção vai mudando todas as semanas. Sempre tenho novidades. As clientes voltam por causa disso, porque sempre tem novidade. Ainda mais por um sapato super exclusivo e feito a mão", diz.

Modelos da marca Priscilla Whitaker
Reprodução
Modelos da marca Priscilla Whitaker

A empresária diz que as vendas pela redes sociais são muito mais rápidas. "Eu trabalho com o sistema de delivery. As pessoas pedem e eu mando as fotos, aí elas escolhem e eu mando para a casa delas. A cliente gostou, pediu e a entrega já está na casa dela Hoje em dia já estamos com uma média de 30 a 40 entregas por dia. A entrega nem é cobrada", revela.

Priscilla Whitaker diz que sua inspiração foi Francesca Giobbi, uma das maiores designers de sapato do Brasil que já trabalhou em marcas famosas como Prada, com Versace, Sergio Rossi, Gucci e Armani. "Eu trabalhei com ela no começo, aprendi fazer isso tudo com ela. Eu adoro ela, acho tem uma mão super boa. Ela que me ensinou tudo", finaliza a empresária.

Leia também: Recortes, tons pastéis e florais estarão nas roupas e unhas da primavera/verão

Para mais informações sobre os sapatos visite o  Instagram e o  Facebook da marca ou pelo whatsapp : 11- 964787984.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!