Anitta, Sabrina Sato e Elba Ramalho estão entre as convidadas que escorregaram feio na hora de montar o visual

Algumas convidadas escorregaram na hora de escolher o look para o casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy
AgNews
Algumas convidadas escorregaram na hora de escolher o look para o casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy

Como já era de se esperar, o casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy  reuniu diversos amigos famosos do casal na cerimônia realizada na noite de terça-feira (12), no Rio de Janeiro. Mas enquanto os noivos arrasaram na escolha do terno Givenchy para ele e no vestido Helô Rocha para ela, algumas famosas escorregaram feio na hora de montar o visual.

Começando por Sabrina Sato, que é supersexy e nós já sabemos disso, mas que para uma cerimônia religiosa, acabou exagerando na fenda do vestido longo preto. Além disso, a aplicação da faixa de vinil no vestido parecia desnecessária e deixou o visual menos pomposo.

Também não foi dessa vez que a cantora Anitta acertou no visual. Ela estava com um vestido bastante confuso, com uma saia envelope fazendo um volume desnecessário no quadril e a alça torcida no pescoço deixando o ombro ainda mais largo.

Outra surpresa negativa foi o look de Elba Ramalho, que deixou dúvidas no ar. É um vestido? É uma saia e uma blusa? É uma instalação artística? Seja o que for, com certeza não fez jus à beleza da cantora.

Entre as que acertaram em cheio na escolha do visual, a atriz Bruna Marquezine chamou a atenção com um vestido vermelho Carolina Herrera. A saia tinha detalhes em renda e uma fenda na medida certa para o corpo dela, dando a sensualidade necessária para o look, enquanto a parte de cima era mais soltinha e discreta.

LEIA TAMBÉM
Vote na famosa mais bem-vestida da semana
Veja a coleção de dia dos namorados de Kim Kardashian West para a C&A
Como usar meia-calça colorida, tendência para o inverno

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.