Atriz disse que conhece magras saudáveis e que comer em excesso tampouco é bom: "as pessoas deveriam parar de cuidar da vida dos outros" finalizou

Deborah Secco e Rodrigo Lombardi gravam 'Vidas Secretas' na SPFW
Thiago Duran/AgNews
Deborah Secco e Rodrigo Lombardi gravam 'Vidas Secretas' na SPFW

A atriz Deborah Secco  causou burburinho no segundo dia do São Paulo Fashion Week. ela esteve no evento para gravar cenas da próxima novela das onze da Rede Globo, que falará sobre o mundo da moda.

Leia a cobertura completa do SPFW

Aos jornalistas, Deborah, que viverá a mãe de uma modelo iniciante, disse não ver problema na magreza das modelos.

"Eu acho lindo, um bando de mulher linda. Infelizmente, na minha profissão, não dá para ser assim", desabafou.

Recentemente, a França aprovou uma lei que exige que as modelos de passarela tenham um peso ideal mínimo para desfilarem. Quando questionada se a mesma lei deveria ser aplicada no Brasil, Deborah disse que não acredita que seja necessário.

"Eu acho que isso é opção de cada um. As pessoas deveriam parar um pouco de se preocupar com a vida dos outros e se preocupar um pouco com a delas", disse.

A atriz acrescentou que conhece várias modelos magras e super saudáveis. Ela mesma, inclusive, chegou a perder muito peso para viver um papel e disse que isso foi sob a própria responsabilidade.

"Estamos com um nível de obesidade cada vez maior. A gente critica a magreza, mas come pra caramba e isso também não é legal. Cada um tem de ser do jeito que quer ser", falou.

Para encerrar o assunto, a atriz disse não acreditar que modelos magras influenciem garotas mais novas a desejarem ter outro corpo.

"Acho que essas meninas são muito mais influenciadas por cantoras e artistas", concluiu.

++ MAIS: Veja a seguir o que foi destaque nos desfiles do primeiro dia da SPFW:


Leia mais sobre moda

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.