O estilista americano lançou uma ação nas redes sociais para selecionar pessoas para serem os novos garotos-propaganda da Marc by Marc Jacobs

Uma boa notícia para quem sonha em ser modelo: a campanha #CastMeMarc  está de volta. Na última terça-feira (17), o estilista Marc Jacobs anunciou em sua conta do Instagram e no YouTube que a Marc by Marc Jacobs está à procura de um grupo de amigos para estampar a próxima campanha da marca. Para participar, basta postar uma foto sua e de seus amigos no Instagram ou no Twitter com a hastag #CastMeMarc.

Tal mãe, tal filha: Passarela vira legado para herdeiras de modelos famosas

O processo seletivo será feito diretamente pela rede social de compartilhamento de fotos e pessoas de qualquer lugar do mundo podem participar, desde que tenham mais de 18 anos e estejam com os documentos necessários para viajar aos Estados Unidos em dia para fotografarem a campanha. 

Dois dias após o lançamento da campanha, já é possível encontrar diversos grupos de amigos compartilhando fotos com a hastag. Confira:

Esta não é a primeira vez que o estilista faz uma seleção de pessoas comuns pelo Instagram para achar modelos para a sua marca. Em outubro do ano passado, o norte-americano selecionou diversas pessoas com a mesma ação para fotografar a coleção Primavera/Verão 2015 da Marc by Marc Jacobs.

Os selecionados ganharão uma passagem de avião de ida e volta para Nova York, nos EUA, e também a hospedagem em um hotel próximo ao estúdio onde serão feitas as fotos. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.