A modelo fala sobre seu estilo e diz que não se incomoda com os olhares, como aconteceu quando circulou pelo Rio com uma calça branca justa

Bárbara herdou a beleza da mãe famosa, a modelo Monique Evans, e começou cedo a fotografar. Mas ficou conhecida do grande público ao vencer o reality show “A Fazenda”, da Record, em 2013, quando passou a se bancar e a consumir moda por conta própria. Até então, era a mãe quem dava dicas, comprava roupas para a filha e até emprestava as peças de seu guarda-roupa.

LEIA AQUI TODAS AS NOTÍCIAS DE MODA

>>> Curta a página do Delas no Facebook e siga o @iGModa noTwitter <<<

Independente financeiramente aos 23 anos, Bárbara diz que gosta de gastar com moda, mas sabe se controlar. Dona de um corpo esguio, costuma desfilar pelas ruas do Rio de Janeiro com shorts curtos e sandálias rasteiras, sua combinação favorita. Recentemente, ela foi alvo de olhares ao sair de casa com uma calça branca justa. Bárbara comenta o fato com humor e revela suas preferências na moda.

Ela só evita falar sobre sua estreia como atriz. A modelo é cotada para fazer par romântico com Cauã Reymond no seriado “Dois Irmãos”, da Globo. “Eu não estou falando ainda sobre isso, mas posso dizer que estou muito feliz com todos os desafios que virão em 2015.”

iG: Recentemente você foi vista andando pelo bairro onde mora com uma calça de ginástica branca que atraiu olhares de homens e mulheres. Você se incomoda com esses olhares?
Bárbara Evans: Claro que não. Se você estiver bonita, vão olhar, e se você  estiver feia, também (risos). Então, nem penso se estão olhando por elogios ou críticas.

iG: Calça branca é para qualquer tipo de corpo?
Bárbara Evans: Eu sou da teoria 'se estou me sentindo bem, está tudo certo'. Não fico pensando muito. Acho que todos têm que se vestir como quiserem e se sentirem à vontade e não ligar para o que as pessoas vão dizer.

iG: O que acha que não fica bem no seu corpo?
Bárbara Evans: Não gosto de usar calça de boca larga. Não que não fique bem, mas não me sinto confortável.

iG: O que valoriza o seu corpo?
Bárbara Evans : Gosto muito de usar short e body. Ainda mais no calor.

iG: Como define seu estilo para se vestir?
Bárbara Evans: Sou bem simples no meu dia a dia, bem básica. Claro que, se for uma ocasião especial, gosto de me arrumar um pouco mais, mas sempre um chique básico.

iG: O que você prefere: tênis ou saltos?
Bárbara Evans: Rasteiras (risos).

iG: Quantas peças de roupa você tem no seu guarda-roupa atualmente?
E sapatos? E bolsas?
Bárbara Evans: Nossa não faço ideia! Mas posso adiantar que simplesmente amo bolsas e sapatos.

iG: Você gosta de fazer suas produções sozinha ou conta com a ajuda de uma personal stylist?
Bárbara Evans: Eu primeiro faço sozinha e depois mando (uma foto) para meu stylist (Thiago Setra) para ele ver o que acha. Tento sempre primeiro montar sozinha, mas não saio sem o ok dele.

iG: Qual a sua peça de roupa favorita?
Bárbara Evans: Gosto muito de um short jeans meu, bem largo, comprei tem alguns
anos... Não me lembro onde.

iG: Você é consumista?
Bárbara Evans: Gosto de gastar, mas sei me controlar bem. Afinal de contas eu me banco. Então tenho que ter o pé no chão.

iG: Sua mãe te dá dicas sobre o que vestir?
Bárbara Evans: Já deu muita dica. Quando era mais nova, ela me vestia, comprava minhas roupas e eu até usava roupas dela. Mas agora não moramos mais juntas e fica mais difícil.

iG: Qual o seu sonho de consumo de moda?
Bárbara Evans : No momento, nenhum. Não fico pensando para não sofrer com isso.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.