A cantora conta que a maternidade fez repensar sua relação com a moda, como reduzir o guarda-roupa e apostar em peças confortáveis: "Tenho menos saltos. Prefiro rasteiras"

A palavra de ordem atualmente para Wanessa Camargo ou, simplesmente Wanessa,  é conforto quando ela fala sobre seu estilo. Mãe de José Marcus (3 anos) e João Francisco (oito meses), do casamento com o empresário Marcus Buaiz, a cantora teve de abrir mão dos saltos altíssimos e roupas mais elaboradas no dia a dia para ficar mais à vontade no cuidado com os meninos.

E foi por causa deles que Wanessa desmontou um closet que ocupava um cômodo inteiro de sua casa para transformá-lo em um quarto para as crianças. A decisão, segundo ela, foi fácil e sem traumas. “Não pensei duas vezes em montar o quartinho dos meus filhos”, frisou no bate-papo sobre moda.

“Meu closet agora está reduzido e funcional. Minhas roupas são pensadas na praticidade e no conforto. Fiz toda essa mudança por eles e faria tudo novamente”, reforçou.

Durante a troca da função do ambiente, Wanessa se desfez de alguns excessos e priorizou os looks para o dia a dia. “Tenho menos saltos. Tenho preferido as rasteiras. Na verdade, tem menos tudo no meu armário”, revelou a cantora, que deixou os sapatos altíssimos restritos a shows e eventos. A única coisa que continua reinando absoluta no estilo de Wanessa é uma bolsa Chanel: “Ela é a minha peça coringa e tem uma cor linda melancia”.

LEIA AQUI TODAS AS NOTÍCIAS DE MODA

>>> Curta a página do Delas no Facebook e siga o @iGModa noTwitter <<<


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.