As cinco concorrentes ao Oscar de melhor atriz estão desfilando em tapetes vermelhos desde o começo do ano

Para as celebridades internacionais, o início do ano é marcado por muitos eventos de gala e tapetes vermelhos. As premiações do cinema e da TV começam em janeiro e têm seu ápice na festa do Oscar, o cobiçado troféu da indústria cinematográfica. 

Não sabemos o que as indicadas a melhor atriz vão vestir na cerimônia que acontece neste domingo (22), mas podemos imaginar, olhando o que elas usaram nos mais recentes tapetes vermelhos. 


Marion Cotillard , indicada por seu papel em "Dois Dias, Uma Noite" , deve usar Dior. A atriz é musa da maison desde 2008, e raras vezes é infiel à grife. No Oscar de 2008, antes de ser "adotada" pela Dior, Marion usou um icônico Jean-Paul Gaultier, bem sereia, inesquecível. 

A ruiva Julianne Moore , indicada por "Para Sempre Alice" , sabe valorizar sua beleza madura com vestidos ousados na medida certa. Cor, brilho e decote não são problemas para ela, que sustenta o look sempre com elegância. 

Felicity Jones é a indicada mais jovem e é estreante na premiação. Ela foi indicada por "A Teoria de Tudo" . Seus looks nas últimas premiações variaram bastante, mas sempre são mais conservadores do que ousados, com uma pegada clássica. 

Reese Witherspoon,  que costumava fazer a linha meiga no tapete vermelho, colocou as manguinhas de fora nas últimas premiações, talvez inspirada por seu papel em "Livre" . Nos últimos tempos ela vem apostando em vestidos que acentuam suas curvas, que estão super em dia. 

Por fim, Rosamund Pike , estrela de "Garota Exemplar" que gosta de ousar e é séria candidata a tirar o tapete vermelho da mesmice. Foi assim no Globo de ouro, com um Vera Wang cheio de recortes, e no prêmio do Sindicato dos Atores, com um Dior "mullet". 

Quem vai ganhar o prêmio de melhor atriz? E o troféu de mais bem-vestida? Façam suas apostas!



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.