Nos pés de famosas e fashionistas, botas, scarpins e sandálias com saltos curvados passearam por eventos de gala recentes. Será que essa moda volta com tudo?

Os saltos curvos já são uma marca da grife francesa Dior. Recentemente, no entanto, a aposta de designers como Miu Miu e Nicholas Kirkwood em lindos modelos com a mesma proposta para suas coleções primavera-verão (no hemisfério Norte), está trazendo o estilo de volta aos pés das mulheres – ao menos daquelas que têm recursos para consumir sapatos de grife.

Na sexta-feira de carnaval (13), a atriz japonesa Ito Ono desfilou pelo Festival de Cinema de Berlim, na Alemanha, calçando um belo modelo de salto curvo da Dior. No início de fevereiro outra famosa, a atriz Marion Cotillard, posou para os fotógrafos na festa de anúncio dos concorrentes ao Oscar 2015 com um par de sandálias brancas de saltos curvos, obra do badalado designer britânico Nicholas Kirkwood.

Se o estilo, que dá ao look um ar de elegência e estilo, vai voltar com força total – e inspirar os designers das lojas fast-fashion, mais “baratinhas” – ainda é incerto. Enquanto isso, não custa sonhar. Veja na galeria a seguir alguns modelos de saltos curvos de grifes famosas:



LEIA AQUI TODAS AS NOTÍCIAS DE MODA

>>> Curta a página do Delas no Facebook  e siga o @iGModa  noTwitter <<<

Leia mais no Delas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.