Vestido preto e sapato da mesma cor viraram marca registrada da estrela, que agora está investindo cada vez mais em visuais coloridos. Compare!

Na recente entrega do troféu Critics' Choice Movie Awards em Los Angeles, Jennifer Aniston apareceu com um sexy terninho da Gucci no tom mais desejado do momento, o Marsala, o marrom-avermelhado eleito pela Pantone como a cor de 2015.

O look da atriz no tapete azul da premiação surpreendeu por dois motivos: Jennifer abriu mão de um poderoso vestido longo escolhido pela maioria das convidadas para usar  calça e não estava vestida com sua marca registrada: o lbd (little black dress), o famoso pretinho básico. 

Desde que que foi alçada ao estrelato, ela elegeu o vestido preto combinado com sapatos da mesma cor como seu uniforme nos tapetes vermelhos e pré-estreias. Jennifer sempre está bem-vestida porque os trajes variam de corte e acabamento, dependendo da ocasião. Além disso, o preto valoriza a pele e o cabelo dourados da atriz. No entanto, as raras aparições com looks claros e coloridos estão se tornando mais frequentes. Veja na galeria. 

LEIA AQUI TODAS AS NOTÍCIAS DE MODA

>>> Curta a página do Delas no Facebook e siga o @iGModa noTwitter <<<



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.