Lela Neuenschwander criou a marca para resgatar a tradição de comprar peças preciosas e que cabem no bolso

Joia fascina, mas também intimida. Foi pensando nisso que a publicitária paulistana Lela Neuenschwander resgatou sua paixão de adolescência para criar a Neu, marca de joias com pegada minimalista que atende mulheres que tem receio de desfilar com peças poderosas pelas ruas ou até mesmo de entrar numa grande joalheria para perguntar preço.




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"As joias são uma maneira de manter as histórias e memórias vivas. Muitas das peças que tenho representam um momento especial da minha vida, e outras um momento especial da vida de alguém na minha familia", conta Lela, que tem em sua coleção particular o anel com o qual a avó foi pedida em casamento e a joia que ganhou quando completou 15 anos.

Fã do trabalho do famoso joalheiro Antonio Bernardo, Lela aposta suas fichas em peças delicadas de ouro com pedras preciosas e conta que os anéis colecionáveis da Neu estão entre as peças de maior sucesso. O modelo de coração, por exemplo, custa a partir de R$ 360.

"Quero resgatar a tradição de comprar joias. Há bijuterias que custam mais caro do que joia por aí."

Contato:

lela@neujewels.com.br

www.facebook.com/NEUjewels


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