O estilista dá continuidade à parceria com a marca e lança uma nova versão unissex do Nike Blazer

O estilista Pedro Lourenço dá continuidade à bem-sucedida parceria com a Nike e lança uma nova versão unissex do Nike Blazer, que combina a silhueta clássica do tênis com seu estilo vanguardista e sua experiência em alta-costura.

LEIA AQUI TODAS AS NOTÍCIAS DE MODA

>>> Curta a página do Delas no Facebook e siga o @iGModa noTwitter <<<

"O conceito do Nike Blazer Low X Pedro Lourenço é o mesmo da coleção de peças para treino lançadas recentemente em parceria com a marca, e que foi um grande sucesso. Assim como algumas peças da coleção, os tênis foram inspirados nas obras do artista plástico Olafur Eliasson, que apresentam efeitos em degradê, da mesma maneira que o Blazer, que vai do branco opaco para o prata espelhado”, diz Pedro. “Além disso, apostei no clássico tanto no estilo, quanto na cor: o tênis branco  é um elemento fundamental no guarda roupa masculino, não faço uma mala de viagem sem levar um", finaliza ele.

Além do branco com prateado, o cobiçado Nike Blazer Low x Pedro Lourenço aparece também em preto com dourado e começa a ser vendido a partir desta sexta-feira (12) na loja multimarca paulistana Cartel 011 e na pop up de Pedro Lourenço no shopping Iguatemi de São Paulo por R$ 349,90.

Serviço:

Cartel 011
R. Arthur de Azevedo, 517 - São paulo - SP
tel: (11) 3081-4171

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.