A top revela suas preferências na moda e diz que não repassa roupa às amigas porque não é todo mundo que veste seu tamanho de manequim

Toda estilosa com uma saia longa branca e echarpe preta, Isabelli Fontana aproveitou para falar sobre suas preferências na moda enquanto aguardava o voo no aeroporto de Salvador. No bate-papo rápido, uma das estrelas do desfile da Victoria´s Secret contou qual é o seu tipo de lingerie favorita. Bem-humorada, a top também revelou que Rihanna está entre uma de suas musas inspiradoras no quesito estilo e que não costuma repassar suas roupas às amigas porque não é todo mundo que cabe em seu diminuto manequim.   

iG: Como define seu estilo?
Isabelli Fontana: Eu gosto muito de “paz e amor”, o hippie chic me chama muito a atenção. Porém, me identifico também com o (estilo) rock mais despojado.

iG: Quem te veste no dia a dia?
Isabelli Fontana: Eu mesma. Como sou apaixonada por moda e especialmente pelo meu trabalho, gosto de compor meu look sempre. O stylist só entra em ação quando a coisa é ligada a uma revista ou desfile. Nas outras ocasiões, eu mesma faço todas as minhas produções.

iG: Pede ajuda quando tem dúvida sobre o look?
Isabelli Fontana: Pergunto aos universitários (risos). Brincadeira. Recorro sempre à família.

iG: O que disse que nunca usaria e acabou se rendendo?
Isabelli Fontana: O mundo da moda é muito engraçado por ter sempre essa coisa do "eu não usaria e acabei me rendendo". Antigamente, eu odiava saia alta, tipo palito. Hoje em dia, amo todos os modelos. Na verdade, eu não entendia como era pra ser usada e partia do princípio: “o que você não entende, você começa a odiar". Mas graças a Deus nós podemos mudar e a moda te dá essa liberdade.

iG: Qual é a peça coringa de seu closet?
Isabelli Fontana: Toda e qualquer peça na cor preta sempre é coringa!

iG: Já cometeu algum pecado fashion?
Isabelli Fontana: Com certeza! Todo mundo em algum momento da vida já cometeu ou vai cometer algum pecado fashion na vida (risos).Uma vez comprei uma roupa muito, muito, muito chique e, claro, com o preço bem salgado e só usei uma vez na vida. Está lá lotando o meu closet.

iG: Não divide roupa com as amigas?
Isabelli Fontana: Não dou para nenhuma amiga porque não é qualquer amiga que entra no meu corpo. Quando compro algo e acabo não usando, normalmente dou para alguém da minha família, minhas primas ou tias, mas elas não são tão magrinhas. Então, muitas vezes não cabe em ninguém e meu armário vai ficando lotado.

iG: Qual a melhor lingerie para dormir?
Isabelli Fontana: Tenho lingerie para cada ocasião do dia: para dormir, trabalhar, namorar... A Victoria´s Secret trabalha com todas essas linhas e claro que sou louca e apaixonada por todas. Mas as minhas preferidas são as que têm os modelos mais descolados como as coleções Very Sexy e Pink.

iG: Quem te inspira na hora de se vestir?
Isabelli Fontana : Me inspiro mas Rihanna, mas tenho outras inspirações. Como estou correndo para não perder o voo, não me vêm outros nomes à cabeça (risos). 

LEIA AQUI TODAS AS NOTÍCIAS DE MODA

>>> Curta a página do Delas no Facebook e siga o @iGModa noTwitter <<<


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.