À espera do segundo filho, a apresentadora diz que está com a autoestima lá em cima: "Me sinto maravilhosa quando estou grávida, me sinto a última bolacha do pacote"

 Apesar da barriga imponente de sete meses de gestação de seu segundo filho, pouca coisa mudou no estilo da apresentadora Daniela Albuquerque. A primeira-dama da Rede TV! continua usando os vestidos que já tinha no closet antes da gestação e não abriu mão dos sapatos de salto alto. Só as calças jeans de modelagem tradicional não entram na atual silhueta.

 A apresentadora do reality show “Sob Medida” conta que engordou apenas na barriga e diz que é adepta de uma alimentação saudável, mas que às vezes recorre aos sabores da infância para matar os desejos. Manga espada, jaca, rapadura e geleia de mocotó são alguns deles. Daniela conta também que um hábito que ajuda a não inchar é beber tererê (infusão fria de erva-mate) o dia todo.

 iG: Você está usando peças de modelagem normal ou de lojas especializadas para gestantes?
Daniela Albuquerque: Uso peças que já tinha no guarda-roupa porque quase tudo me serve, só as calças jeans não entram mais. Uso uma ou outra roupa de gestante, algumas no programa, escolhidas pelo Cláudio (Vaz, stylist), e outras que guardei da gravidez da Alice (sua primogênita).

iG: Você está sempre de vestidos...
Daniela Albuquerque: Gosto muito de usar vestido. É mais feminino, realça a barriga, posso abusar das cores como rosa, branco, azul...

iG: Você não abriu mão salto alto, né?
Daniela Albuquerque: Continuo usando salto alto, sempre gostei. Os meus pés não incharam e tenho bom equilíbrio, acho que por conta das práticas de ioga e pilates. As pessoas até se surpreendem porque consigo trocar de sapato apoiada em um pé só. Mas claro que quando estou em casa ou vou às compras, uso rasteirinhas e sapatilhas.

iG: Tem alguma peça que passou a adotar na gravidez?
Daniela Albuquerque: Passei a usar calcinhas maiores, de algodão. Me sinto mais confortável.

iG: Alteração hormonal e peso ganho na gravidez muitas vezes mexem com a vaidade da mulher. O que você usa quando quer levantar a autoestima?
Daniela Albuquerque: Não tenho isso. Eu me sinto maravilhosa quando estou grávida, me sinto a última bolacha do pacote (risos)!  É verdade, me sinto muito bem, até lamento que a gravidez dura pouco. Adora estar grávida.

LEIA AQUI TODAS AS NOTÍCIAS DE MODA

>>> Curta a página do Delas no Facebook e siga o @iGModa noTwitter <<<


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.