Garota propaganda da Darling, a atriz fala sobre seu estilo na hora de escolher lingerie e também sobre suas preferências na moda

Garota propaganda da marca de lingerie Darling, Giovanna Ewbank desembarcou em São Paulo nessa terça-feira (2) para a inauguração da concept store da grife no bairro dos Jardins. Poderosa com uma saia vazada, a atriz falou sobre sua relação com a moda e, claro, contou suas preferências quando o assunto é roupa íntima. Por meio da assessoria de imprensa da Darling, a mulher de Bruno Gagliasso respondeu às perguntas enviadas pelo iG. Confira:

iG: Você costuma separar lingerie para o dia a dia e lingerie para seduzir?
Giovanna Ewbank:  Eu adoro lingerie, então tenho de vários modelos, cores e costumo usar peças mais bonitas, com renda e detalhes, no dia a dia também. Para seduzir acho que vale tudo, mas gosto muito de lingerie vermelha, acho que ela tem um poder de sedução.

iG: Qual é a lingerie ideal para dormir?
Giovanna Ewbank: Gosto de peças confortáveis para dormir, mais soltas. Não costumo usar peças que apertam, como sutiãs, uso mais soltinhas mesmo.

iG: Que cor de calcinha pretende usar no Réveillon?
Giovanna Ewbank: Todos os anos eu coloco uma cor diferente, mas gosto de mesclar entre o vermelho e o rosa, que significam paixão e amor. Então, provavelmente usarei uma destas cores.

iG: Qual é peça de roupa mais usada de seu closet?
Giovanna Ewbank: Tenho várias peças que gosto de usar, mas uso bastante saia lápis. Esta que estou usando é um modelo de saia lápis diferente, mas tenho vários modelos, gosto muito.

iG: Qual foi o maior arrependimento fashion? O que comprou, pagou caro e nunca usou?
Giovanna Ewbank:
Agora não me lembro a peça exata, mas com certeza devo ter comprado alguma que depois olhei e disse: 'como tive coragem de comprar isso?' (risos). Todo mundo compra algo que se arrepende depois, não é verdade?

iG: O que disse que nunca usaria e acabou se rendendo?
Giovanna Ewbank: Bota branca. Sempre disse que nunca usaria. Ganhei uma, acabei usando e adorei.

 LEIA AQUI TODAS AS NOTÍCIAS DE MODA

>>> Curta a página do Delas no Facebook e siga o @iGModa noTwitter <<<


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.