A rede de moda feminina não quer saber de roupas largas e sem graça e aposta em peças com visual mais moderno


Qual mulher mais cheinha não está cansada de só encontrar bata com manga 3/4 ou calça pantalona na seção plus size das lojas? As brasileiras querem sim conforto, mas também sensualidade. Pensando nisso, a Marisa lançou nessa quinta-feira (30) a nova coleção de roupas pluz size para quem quer aproveitar com estilo o verão que promete ser bem quente.

Com tecidos leves, aplicação de brilhos, estampas de oncinha e étnicas, as peças têm um caimento que ajuda a esconder as gordurinhas, mas também mostra o que deve ser valorizado. Os vestidos e shorts são curtos, de comprimento acima do joelho, e as blusas de decote canoa valorizam o colo da mulher.

Há seis anos no mercado plus size, a Marisa costumava trazer em suas coleções looks mais adultos e sóbrios. Dessa vez, no entanto, a rede de fast fashion feminina traz uma novidade: roupas do tamanho 48 ao 54 também na linha jovem, com um estilo mais contemporâneo e sem preconceitos.

Segundo Karla Seabra, gerente de coordenação de moda e estilo da Marisa, a ideia de trazer um ar mais moderno para a linha plus size surgiu depois de observarem que as consumidoras mais novas começaram a pedir nas lojas as roupas das coleções principais também na numeração especial. A partir disso, foram criados 21 modelos plus size para agradar a todo o tipo de público. "A pesquisa foi feita como qualquer outra. Elas são meninas como todas as outras, então não teve diferenciação", conta Karla sobre o processo de criação.

A nova coleção já pode ser encontrada em todas as lojas da rede, com preços a partir de R$ 39,99.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.