Bem-humorada, a cantora fala sobre seu estilo e deslizes fashion: "Quem não tem medo de olhar as fotos antigas que atire a primeira pedra"

Com bom humor, Alinne Rosa fala sobre seu estilo, que muda de acordo com o dia e com o compromisso, e revela que tem receio de jogar seu nome no Google e deparar-se com os deslizes fashion do passado. "Quem não tem medo de olhar as fotos antigas que atire a primeira pedra", diverte-se. Apesar de temer o buscador, a internet é uma grande aliada na hora de montar seu guarda-roupa. A cantora gosta de pesquisar referências em sites e blogs de moda, principalmente internacionais.

LEIA AQUI TODAS AS NOTÍCIAS DE MODA

Ela é eclética na hora de escolher seus modelitos, no entanto, diz que não abre mão de duas coisas: conforto e short jeans para aplacar o calor da Bahia. Dona de uma grande coleção de óculos de sol, Alinne posou com os acessórios no camarim que tem em sua casa em Salvador, onde costuma fazer a própria maquiagem. Confira o bate-papo fashion: 

iG: Quem te veste no dia a dia? Pede opinião profissional?
Alinne Rosa:
Peço opinião, mas a minha personalidade prevalece.

iG: Como você definiria seu estilo hoje?
Alinne Rosa: Eu me visto de acordo com o dia e com o compromisso que tenho, mas no dia a dia me visto da maneira mais confortável possível.

iG: Qual é a peça mais usada de seu closet?
Alinne Rosa: Acho que é short jeans. Na Bahia é calor o ano todo e acabo levando isso até para os palcos às vezes. Jeans é uma peça fundamental em qualquer guarda-roupa.

iG: Qual foi o maior arrependimento? O que comprou, pagou caro e nunca usou?
Alinne Rosa:
Tem peças que são tão marcantes que só dá pra usar uma vez. Tenho um vestido de festa que comprei há muito tempo, só usei uma vez e foi bem caro. Depois tive que ficar emprestando para todas as amigas para gastá-lo um pouco e compensar o valor que paguei (risos).

iG: O que achou que nunca usaria e acabou se rendendo?
Alinne Rosa: Calça de cintura alta. Achei que só usaria na minha adolescência. A moda passou, voltou e eu estou usando hoje, inclusive.

iG: Tem algum deslize fashion do passado?
Alinne Rosa: Tenho vários! Sinto até medo de jogar meu nome no Google porque só sai pedrada. Mas todo mundo em algum momento teve seus deslizes. Quem não tem medo de olhar as fotos antigas que atire a primeira pedra.

iG: Se inspira em alguém na hora de escolher suas roupas?
Alinne Rosa: Gosto muito de pesquisar referências na internet. Hoje em dia tudo isso está muito acessível. Fico dando uma sondada no que está acontecendo, especialmente fora do Brasil, nas semanas de moda e tal... Tento me antecipar um pouco porque as coisas ainda demoram a chegar aqui.

>>> Curta a página do Delas no Facebook e siga o @iGModa noTwitter <<<


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.