Elas aparecem vestidas de policial, coelhinha e até de rainha de bateria na folhinha que será lançada nesta sexta-feira (17) em São Paulo

Com poses sexy e muita autoestima, modelos que vestem manequim entre 44 e 56 foram fotografadas de lingerie para o Dolce Plus Calendário Anual 2015, que será lançado com festa em São Paulo nesta sexta-feira (17). 

Caracterizadas de coelhinha, policial, rainha de bateria e vaqueira, entre outras personagens sensuais, as modelos plus size fizeram pose para as lentes do fotógrafo Victor Hugo da Silva. 

“Mulheres existem em todos os tamanhos e a beleza acompanha cada uma de nós de uma maneira diferente. Este calendário tem justamente esta intenção, de celebrar a diversidade, as diversas formas do belo, valorizar a estima e apresentar novos padrões”, disse Vanessa Benevides, modelo plus size e uma das idealizadoras do projeto. O calendário, que custa R$ 25, estará à venda a partir de 20 de outubro na fanpage da Dolce Plus ( https://www.facebook.com/dolceplusbr ). 

LEIA AQUI TODAS AS NOTÍCIAS DE MODA

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.