Ex-blogueira de moda, a atriz classifica seu estilo como "contemporâneo chique" e diz que gosta de investir em bolsas

Mariana Rios é tão fã de moda que já teve um blog sobre o assunto, desses com look do dia e dicas de beleza. Cheia de estilo com um vestido branco acinturado e batom vermelho, a atriz falou sobre o que entra em seu guarda-roupa na inauguração da loja Rosa Chá no Recife. “Meu estilo é contemporâneo chique. Gosto de mesclar peça clássica e coisas antigas no look. Me visto muito de acordo com o estado de espírito, às vezes estou no preto e branco total, às vezes colorida.”

 LEIA AQUI TODAS AS NOTÍCIAS DE MODA

Na conversa, ela citou seu ponto fraco: “sou completamente apaixonada por bolsas. Acredito que as maiores loucuras que já cometi foram por elas. É a parte do look de que eu mais gosto de usar e investir”. Apesar da paixão pelas it-bags, a atriz não compra por impulso. "Tudo que eu compro é porque já venho namorando. Não sou consumista desenfreada, tenho que saber se realmente vou usar aquilo e se tenho opções de usar tal peça. Nunca comprei algo que só vou usar uma vez."

Mariana conta também que mudou de ideia quando a tendência de calça de cintura alta voltou com tudo. “Venho de uma geração que usava calça de cintura muito baixa, aí a moda foi mudando e o estilo voltou às vitrines. Quando eu provei uma, com um salto alto, pensei: ‘Meu Deus, eu não quero nunca mais usar uma calça de cintura baixa'. O que mas gostei nelas é a forma com que modelam o corpo”, disse, aos risos. No bate-papo sobre estilo, a atriz resume falando o que gosta de ver no espelho: “Sempre fui muito vaidosa, gosto de estar bonita, com uma maquiagem bem feita e de me sentir bem.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.