As peças coloridas criadas pela cantora foram mostradas no desfile da nova coleção de Jeremy Scott

AP

Dá licença, David Beckham: a cantora tomou seu lugar como a mais recente celebridade designer. A cantora estreou sua descolada coleção de bijuterias, feita com miçangas de letras de alfabeto infantil, pequenos brinquedos e muitas outras coisas coloridas, no desfile de Jeremy Scott nessa quarta-feira (10) numa galeria em Manhattan. O clima era de euforia até mais do que normal para os desfiles do estilista bad boy. Os fotógrafos se aglomeraram para clicar Miley, que vestia calça e top coloridos com algumas de suas bijuterias artesanais.

LEIA AQUI TODAS AS NOTÍCIAS DE MODA

Após o desfile com as bijuterias de Miley Cyrus e a coleção de roupas do estilista Scott pegou a cantora pop de sua cadeira na primeira fila e caminhou com ela pela passarela.

Nos bastidores, Scott explicou como a cantora começou desenhar para ele. “Nós moramos muito próximo em Los Angeles e fui a uma de suas festas” disse Scott. “E ela começou a me mostrar coisas que estava fazendo, e eu falei: ‘nossa, parece um pouco da minha coleção – é colorido, tudo combina e de alguma forma funciona”. Eu disse: “Nossa, meu Deus, parece tão legal, o que acharia de fazermos alguma coisa juntos?’", lembra ele. 

“E ela disse que sim. No dia seguinte, mandei uma mensagem de texto falando que era séria a proposta sobre as bijuterias para o desfile, se ela topasse. E ela respondeu: ‘Eu achei você estivesse brincando. Estou muito feliz!’ Então ela começou a fazer, fez tudo sozinha”

Scott falou que sua coleção teve como tema um festival de música ao ar livre na praia ou em torno de uma fogueira. “Pensei em estarmos ao ar livre, à noite, a música tocando e as pessoas divertindo. Coloquei muitas peças brilhantes e com toque hippie, calça de patchwork, minissaias com babados e tênis de cano alto adornado com flores. Um grande inspiração foi o Shrek, a cara dele estampou um suéter e uma blusa com a inscrição: 'Shrek Happens'."

Para quem estivesse ficando com sono, havia chinelos de ursinho de pelúcia, pijamas, até um modelo vestido com um edredom sobre os ombros.

Whoopi Goldberg, que assistiu ao desfile com a neta, disse que se divertiu: “Eu consigo ver a minha neta em tudo” Até com o suéter de Shrek? “Eu quero o suéter de Shrek”, disse a atriz. “Sou velha demais, mas eu quero”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.