A atriz e apresentadora diz que passou a amar calça de cintura alta, peça que estava em sua lista negra, e revela que é uma consumidora controlada até mesmo em Paris

Fernanda Paes Leme nunca passa despercebida com seus looks estilosos no corpinho mantido com pilates e RPG. Figura carimbada no cenário da moda, a atriz e apresentadora foi conferir o lançamento da nova loja da grife Rosa Chá no Recife e aproveitou para revelar um pouco mais sobre sua faceta fashionista.

LEIA AQUI TODAS AS NOTÍCIAS DE MODA

“Sou geminiana, tenho vários estilos dentro de mim”

No dia-a-dia, Fernanda dispensa a consultoria de stylist e diz que em seu guarda-roupa tem de tudo "Sou geminiana e tenho vários estilos em mim. Então, me visto com base no estado de espírito: ora estou rock, ora folk, ora ladylike, no meu closet tem tudo. Só uso ajuda profissional quando vou fazer algo importante aí contrato ou peço ajuda dos amigos stylists. Mas a palavra final sempre é minha."

Apesar da autoconfiança na hora de se vestir, a atriz também tem seus momentos de indecisão na frente do espelho e pede ajuda às amigas. "Quando tenho dúvida, pergunto para Bel que trabalha na minha casa, bato foto e mostro para amigas e (recorro) até aos sites de moda. Quem nunca cometeu erros?", diz, aos risos.

Calça de cintura alta: amor ou ódio?

"Já queimei minha língua por ter preconceito com a moda em dizer que nunca usaria cintura alta e hoje é uma peça indispensável na minha vida. Por isso hoje digo que na moda vale tudo quando você se sente bem", pondera a atriz, que conta ainda sua grande paixão fashion. "Amo os acessórios, com destaque para óculos e colares."

Consumidora controlada em Paris

Quando o assunto é consumismo, ela logo avisa. "Sou bem controlada. Acabo de chegar de Paris onde fui com amigas. Quando entravamos nas lojas, elas diziam: ‘Fernanda, leva’. Aí eu respondia: ‘Calma, eu não preciso disso, não vou usar e aí elas ficavam na pressão do leva, leva’”, diverte-se. "Mas claro que tem peça que queremos ter. É tipo um Balmain para chamar de meu, um Givenchy. Tenho peças dessas marcas, são coisas que toda mulher quer", decreta a fashionista.

VEJA O QUE AS FAMOSAS USAM


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.