Flavio Samelo e Jayelle Hudson juntaram seus trabalhos para estampar os tops, leggings e calçados da coleção Tight of the Moment

É a primeira vez que a Nike convida artistas brasileiros para criar estampas para uma coleção. O casal de fotógrafos Flavio Samelo e Jayelle Hudson emprestaram seus cliques para a edição feminina e limitada de leggings, tops e calçados Tight of the Moment. 

A loira com nome gringo é na verdade de Seattle, nos Estados Unidos, mas vive há seis anos em São Paulo. "Ela é a mais brasileira de todos, daquelas que come feijoada em boteco", brinca o marido.  

LEIA AQUI TODAS AS NOTÍCIAS DE MODA

Os trabalhos com linguagem totalmente oposta do casal chamaram a atenção de um representante da Nike nos Estados Unidos, que os convidou para essa parceria inédita com artistas brasileiros e a quatro mãos. O resultado surpreendeu a dupla, que não imaginava juntar seus cliques numa mesma estampa. Samelo fotografa arquitetura e o universo do skate, enquanto Jay clica a natureza orgânica. "Eu também uso o recurso de espelhar a imagem", conta ela, explicando que é o mesmo princípio daquela brincadeira de criança de passar tinta no papel e dobrar a folha ao meio. 

As peças têm lançamento simultâneo no Brasil e nos Estados Unidos e será feito em três etapas: em julho, agosto e setembro. As primeiras peças já estão disponíveis no site da marca.  


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.