Ao lado da mulher, Rachel Perera, o espanhol comanda a Rosas & Beats, que chega ao mercado com uma coleção de camisetas

O espanhol Alejandro Sanz, dono do hit "Corazón Partío", faz sua estreia na moda. O cantor e sua mulher, Rachel Perera, acabam de lançar a marca Rosas & Beats, que chega ao mercado com um linha premium de camisetas vendida exclusivamente no eBay para a Europa, Estados Unidos, Canadá, Austrália e América Latina.

LEIA AQUI TODAS AS NOTÍCIAS DE MODA

Parte da renda com a venda das camisetas, desenvolvidas na Espanha e produzidas em Portugal, serão destinadas à organização Save The Children. 

Alejandro e Rachel apresentarão nos próximos meses a coleção completa da marca, que contará com três linhas distintas: couture (peças feitas à mão e em edição limitada), streetwear (roupas com pegada contemporânea com estampas e grafismos) e básicos (itens atemporais que não se perdem em tendências).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.