Não é réveillon, mas é hora de apostar em poderosos vestidos brancos

Ainda falta muito tempo para a virada do ano e seus rituais, mas agora é hora de investir num poderoso vestido branco. A cor está dominando os tapetes vermelhos mundo afora.

A atriz Nicola Peltz abraçou a tendência para divulgar o filme "Transformers: A Era da Extinção". A americana usou um vestido de renda e aplicação de flores na première em Xangai e levou dois outros modelitos brancos para os compromissos do longa em Berlim.

LEIA AQUI TODAS AS MATÉRIAS DE MODA

As criações brancas e ousadas do estilista Michael Costello invadiram a premiação Bet Awards 2014 esta semana em Los Angeles. A DJ e socialite Paris Hilton, a apresentadora Adrienne Bailon e a cantora Ashanti desfilaram com os longos justo e cheios de recortes de Costello. 

Os vestidos brancos com um toque romântico da maison Valentino também têm feito sucesso entre as celebridades. A top brasileira Alessandra Ambrosio escolheu um modelo curto com renda para o recente jantar do príncipe Harry em São Paulo. Já a atriz britânica Keira Knightley, musa da grife italiana, foi fotografada com um modelo midi por Nova York.  





    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.