Depois da bem-sucedida linha, as marcas se unem novamente para desenvolver quatro estampas tropicais inéditas

A primeira linha da Adidas concebida em parceria com a Farm foi um sucesso. As cobiçadas peças com estampas tropicais se esgotaram na primeira semana nas duas lojas do Brasil e as reposições continuaram sendo disputadíssimas. A coleção com ícones do Brasil, como tucano e abacaxi, foi vendida em 130 países.

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A parceria continua. A Adidas divulga nesta segunda-feira (16) o making of da campanha de outono inverno 2014 fotografada no Rio de Janeiro.

Para esta coleção, a Farm desenvolveu duas novas estampas, índigo e arara, que colorem leggings, calças e casacos de moletom, camisetas, shorts e as jaquetas clássicas com as três listrar nas mangas. Outras duas estampas inspiradas na cultura brasileira serão lançadas no final do ano. 

Adidas lança segunda coleção em parceria com a Farm
Fernando Azevedo/Divulgação
Adidas lança segunda coleção em parceria com a Farm



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