A nova amarelinha feminina tem edição limitada e deve virar objeto do desejo durante a Copa do Mundo

A nova amarelinha lançada pela Nike em parceria com o estilista Pedro Lourenço promete virar objeto do desejo durante a Copa. Serão apenas 300 camisas numeradas e somente 160 delas estarão à venda por R$ 349,90 na primeira pop up da Nike no Brasil, a Nike 1994,  a partir desta quarta-feira (12).

  LEIA AQUI TODAS AS NOTÍCIAS DE MODA

"Me senti muito à vontade durante a concepção do projeto e imaginei uma peça para a mulher se sentir ainda mais sexy e cool. O mood é vintage e o decote mais expressivo”, conta Pedro sobre o processo criativo.

As camisas femininas, que tiveram a gola em “Y” alongada, estarão disponíveis em duas versões. Em uma delas, a gola ganhou o tom verde escuro usado na terceira camisa da Seleção e escudo que brilha no escuro. Já para as mulheres que curtem as cores mais tradicionais, foi criada um modelo com gola verde bandeira e escudo nas cores usadas oficialmente em campo pelos jogadores.

Quem posou com a camisa para a campanha foi a modelo Luisa Moraes, que faz sua estreia como atriz na novela "Em Família", da Rede Globo.

Serviço:
Nike 1994
R. Fidalga 274, Vila Madalena - São Paulo - SP
Tel: (11) 2186-0000

A camisa terá edição limitada e numerada, mas apenas 160 estarão à venda
Divulgação
A camisa terá edição limitada e numerada, mas apenas 160 estarão à venda


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.