A primeira edição homenageia os designers e arquitetos que já fizeram sapatos e bolsas para a marca

A Melissa encolheu seus sapatos. A marca transformou seus modelos icônicos em objetos decorativos e colecionáveis que cabem na palma da mão. A primeira edição da Miniatures Design Collection homenageia os designers e os arquitetos irmãos Campana, Karim Rashid, Zaha Hadid e Gaetano Pesce, que já colaboraram com a marca. 

“O museu Vitra Design (na Alemanha) adicionou a versão em miniatura de nossa cadeira Favela a sua coleção em 2009. É muito significativo ver nossos conceitos espalhados em uma escala diferente até nos mínimos detalhes, e ter nossas sapatilhas ZigZag inclusas na coleção de miniaturas da Melissa para nosso 10º aniversário", disse Fernando Campana. 

Para o lançamento das miniaturas, a Melissa juntou-se à loja Cartel 011, em São Paulo, e produziu um editorial com a DJ e apresentadora Maria Eugenia Suconic.

As peças da Miniatures Design Collection, que custam R$ 59,90 a unidade, estão à venda até 15 de junho na loja Cartel 011 e chegam à Galeria Melissa de São Paulo a partir do dia 16. Em julho elas poderão ser encontradas em todo o Brasil.

 VEJA AQUI TODAS AS NOTÍCIAS DE MODA

Serviço:

Cartel 011
R. Artur de Azevedo, 517 - São Paulo - SP
tel: (11) 3081-4171

Galeria Melissa
R. Oscar Freire, 827 - São Paulo - SP
tel: (11) 3083-3612

A Melissa encolheu seus sapatos e bolsas
Divulgação
A Melissa encolheu seus sapatos e bolsas



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.