A cantora, que usou vestido transparente em premiação, diz que a moda sempre foi seu mecanismo de defesa. Relembre os looks ousados de Rihanna

Pura ousadia: Rihanna recebe prêmio de ícone fashion pelo CFDA com vestido transparente
AP
Pura ousadia: Rihanna recebe prêmio de ícone fashion pelo CFDA com vestido transparente

“Regras da moda são feitas para serem quebradas”, disse Rihanna para uma plateia cintilante de líderes da indústria da moda nessa segunda-feira (2) no seu look era conveniente com o discurso: um transparente vestido de Adam Selman com aplicação de 200 mil cristais Swarovski que de tão revelador não deixou espaço para imaginar o que tinha debaixo dele.

A cantora reforçou sua teoria de estrela da moda ao receber o prêmio de Ícone Fashion do CFDA (Council of Fashion Designers of America). O troféu foi entregue por Anna Wintour, a poderosa editora da “Vogue” América, que disse que com Rihanna “o ponto é ser audaciosa, mesmo que caia o queixo ou que desperte desejo.

LEIA AQUI TODAS AS MATÉRIAS DE MODA

Ao agradecer o prêmio, Rihanna falou sobre suas origens em Barbados, onde “eu não tinha muito acesso à moda. E continuou: “Moda sempre foi meu mecanismo de defesa.” Mesmo quando criança, disse ela à plateia, costumava pensar: “Ela pode me bater, mas não pode bater meu figurino”. “Eu compensava toda a minha fraqueza com a moda”, ela acrescentou. Não há regras, mas as regras são feitas para serem quebradas.”

Relembre na galeria os looks ousados da cantora, que faz jus ao título de ícone fashion:


    Leia tudo sobre: Rihanna
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.