ver novamente
  • Leão
  • De 21/07 a 20/08

Horóscopo de Hoje - 30/08/2014

Monica Horta, astróloga do Delas

A harmonia entre a Lua em Escorpião e o Sol no signo de Virgem faz com que a sua capacidade de comunicação atinja um grau de profundidade que pode ser perturbador. Todas as conversas e trocas intelectuais ganham uma força extraordinária e são capazes de te fazer mudar seus pontos de vista e até a sua maneira de sentir.

Recados dos Astros

Monica Horta, astróloga do Delas

Com a Lua na casa dos sentimentos em harmonia com Netuno na casa das coisas que estão em potência, você pode ser surpreendido por um grande amor. Espere uns dias para saber se ele é real.

Céu de Hoje

Monica Horta, astróloga do Delas

O fim de semana está começando animado. O sábado será comandado por uma apaixonada Lua de Escorpião que faz uma poderosa parceria com Netuno em Peixes e com Plutão em Capricórnio. Um tempo perfeito para o nascimento de novos amores ou para o renascimento de amores antigos. O único problema são os exageros de Júpiter que podem trazer várias possibilidades ao mesmo tempo.

Tendências amorosas

Monica Horta, astróloga do Delas

A semana para o signo

Monica Horta, astróloga do Delas

O Sol em Virgem aumenta o seu contato com a realidade enquanto Netuno no signo de Peixes traz à tona uma ideia que sempre perturba : a de que por trás da aparente estabilidade das coisas existem forças em movimento que farão elas mudarem. Este é um bom momento para reconhecer e realizar todos os seus potenciais.

O perfil de Leão

No tempo de Leão toda a energia da natureza está direcionada para a tarefa de dar frutos.

Nessa época, ela está empenhada em mostrar que é capaz de repetir o ato mais nobre de Deus: criar um outro ser à sua imagem e semelhança. É por isso que as crianças que nascem neste tempo já nascem comprometidas com o desafio da criação. Para os leoninos tudo na vida é um teste. Desde bebês eles encaram o difícil desafio de exteriorizar o seu mundo interior e serem reconhecidos por isso. Muitos sentem um imenso prazer com essa tarefa e vão fazer esta exteriorização de forma dramática. Alguns não se contentam com isso e vão se tornar atores para poder fazer a mesma coisa muitas e muitas vezes, com muitas e diferentes personalidades. Muitas vezes eles parecem muito individualistas, mas temos que entender que eles precisam mesmo prestar atenção neles mesmos. Eles só podem criar a partir de um material que está dentro deles. Poucas pessoas conseguem ficar indiferentes ao espetáculo de um leonino exibindo sua radiação solar para uma grande platéia. A arte parece que nasceu para eles. Só ela pode atender à necessidade leonina de estar só e concentrado em si mesmo e ao mesmo tempo produzir uma forte impressão na sociedade.

últimas notícias

      Todas as notícias