ver novamente
  • Leão
  • De 21/07 a 20/08

Horóscopo de Hoje - 02/03/2015

Monica Horta, astróloga do Delas

O encontro da Lua com o seu Sol pode lhe ajudar a perceber a importância que você dá à sua aparência física. Não dá para entrar em depressão só porque engordou ou emagreceu uns quilos a mais do que gostaria. Descubra outras razões para se orgulhar de você.

Recados dos Astros

Monica Horta, astróloga do Delas

Boa parte do seu poder de sedução vai estar na maneira como você se expressa. Na verdade isso sempre foi assim. Mas hoje esse talento vai estar mais evidente do que nunca.

Céu de Hoje

Monica Horta, astróloga do Delas

Uma tensão criativa toma conta do céu. A Lua em Leão faz uma entusiasmada parceria com os três planetas que estão no signo de Áries e se desentende completamente com o Sol em Peixes. Com isso, lembra aos homens que a arte sempre nasce de uma emoção individual, mas só ganha sentido, força e permanência quando fala de coisas que têm a ver com toda a humanidade.

Tendências amorosas

Monica Horta, astróloga do Delas

A semana para o signo

Monica Horta, astróloga do Delas

A Lua Cheia de Peixes provoca um efeito perturbador sobre a sua natureza intensa e orgulhosa. O Sol em Peixes diz que o ego não tem a menor importância e a Lua em Virgem fala da fragilidade e da impermanência dos bens materiais. Tente dirigir o seu olhar para o futuro, mas viva intensamente um dia de cada vez.

O perfil de Leão

No tempo de Leão toda a energia da natureza está direcionada para a tarefa de dar frutos.

Nessa época, ela está empenhada em mostrar que é capaz de repetir o ato mais nobre de Deus: criar um outro ser à sua imagem e semelhança. É por isso que as crianças que nascem neste tempo já nascem comprometidas com o desafio da criação. Para os leoninos tudo na vida é um teste. Desde bebês eles encaram o difícil desafio de exteriorizar o seu mundo interior e serem reconhecidos por isso. Muitos sentem um imenso prazer com essa tarefa e vão fazer esta exteriorização de forma dramática. Alguns não se contentam com isso e vão se tornar atores para poder fazer a mesma coisa muitas e muitas vezes, com muitas e diferentes personalidades. Muitas vezes eles parecem muito individualistas, mas temos que entender que eles precisam mesmo prestar atenção neles mesmos. Eles só podem criar a partir de um material que está dentro deles. Poucas pessoas conseguem ficar indiferentes ao espetáculo de um leonino exibindo sua radiação solar para uma grande platéia. A arte parece que nasceu para eles. Só ela pode atender à necessidade leonina de estar só e concentrado em si mesmo e ao mesmo tempo produzir uma forte impressão na sociedade.

últimas notícias

      Todas as notícias