ver novamente
  • Leão
  • De 21/07 a 20/08

Horóscopo de Hoje - 24/10/2014

Monica Horta, astróloga do Delas

Com a Lua se encontrando com o Sol e com Vênus na casa onde estão os primeiros registros sobre o que significa a felicidade, você tem a oportunidade de descobrir os distúrbios emocionais que podem estar na raiz dos seus problemas da saúde. Tente fazer uma avaliação objetiva dos seus hábitos de vida.

Recados dos Astros

Monica Horta, astróloga do Delas

O céu vai tratar de fazer vir à tona todo o seu imenso potencial afetivo. E tanto pode trazer relações reais e duradouras como outras passageiras e ilusórias.

Céu de Hoje

Monica Horta, astróloga do Delas

A energia de Escorpião toma conta do céu. Às 9h06, a Lua se encontra com o Sol para fazer com que todos os contatos humanos ganhem uma profundidade extraordinária. Apesar de invisível, a Lua Nova acelerará transformações que há muito tempo já estavam prometidas.

Tendências amorosas

Monica Horta, astróloga do Delas

A semana para o signo

Monica Horta, astróloga do Delas

Com Vênus e a Lua Nova acontecendo no signo de Escorpião, será difícil - e completamente inútil - tentar esconder dos outros a intensidade que vai tomar conta do seu mundo de sentimentos. Procure ficar perto de quem confia e sabe que gosta de você. Tome muito cuidado com o seu coração.

O perfil de Leão

No tempo de Leão toda a energia da natureza está direcionada para a tarefa de dar frutos.

Nessa época, ela está empenhada em mostrar que é capaz de repetir o ato mais nobre de Deus: criar um outro ser à sua imagem e semelhança. É por isso que as crianças que nascem neste tempo já nascem comprometidas com o desafio da criação. Para os leoninos tudo na vida é um teste. Desde bebês eles encaram o difícil desafio de exteriorizar o seu mundo interior e serem reconhecidos por isso. Muitos sentem um imenso prazer com essa tarefa e vão fazer esta exteriorização de forma dramática. Alguns não se contentam com isso e vão se tornar atores para poder fazer a mesma coisa muitas e muitas vezes, com muitas e diferentes personalidades. Muitas vezes eles parecem muito individualistas, mas temos que entender que eles precisam mesmo prestar atenção neles mesmos. Eles só podem criar a partir de um material que está dentro deles. Poucas pessoas conseguem ficar indiferentes ao espetáculo de um leonino exibindo sua radiação solar para uma grande platéia. A arte parece que nasceu para eles. Só ela pode atender à necessidade leonina de estar só e concentrado em si mesmo e ao mesmo tempo produzir uma forte impressão na sociedade.

últimas notícias

      Todas as notícias