ver novamente
  • Leão
  • De 21/07 a 20/08

Horóscopo de Hoje - 21/12/2014

Monica Horta, astróloga do Delas

Com o deslocamento da energia do céu de Sagitário para Capricórnio, você terá a oportunidade de testar na prática os muitos desafios que aceitou nesta última semana. Como a Lua está envolvida nessa história, você pode se sentir muito inseguro. Mas tem tudo para realizar muito bem suas tarefas.

Recados dos Astros

Monica Horta, astróloga do Delas

Apesar da sua natureza voluntariosa, o céu aconselha muita paciência e seriedade para aproveitar bem as novas oportunidades que podem aparecer. É tempo de receber.

Céu de Hoje

Monica Horta, astróloga do Delas

Este não vai ser um domingo comum. Durante o dia, a Lua em Sagitário e Júpiter em Leão criam um clima generoso e animado. Mas, às 21h, o Sol entra em Capricórnio e, às 23h30, é seguido pela Lua. A Lua Nova inaugura um tempo em que somos chamados a lidar com os limites que nos determinam como membros da espécie humana. O primeiro é a consciência da passagem do tempo.

Tendências amorosas

Monica Horta, astróloga do Delas

A semana para o signo

Monica Horta, astróloga do Delas

Depois da euforia criativa do tempo de Sagitário, você questionará a validade e o propósito dos muitos desafios que se dispôs a enfrentar. Com a entrada em cena da energia de Capricórnio, perceberá como a ideia de se sentir útil e necessário é fundamental para uma vida tranquila e feliz. A chave para se sair bem de uma crise está em procurar os meios para desenvolver a base técnica que dá sustentação à sua criatividade.

O perfil de Leão

No tempo de Leão toda a energia da natureza está direcionada para a tarefa de dar frutos.

Nessa época, ela está empenhada em mostrar que é capaz de repetir o ato mais nobre de Deus: criar um outro ser à sua imagem e semelhança. É por isso que as crianças que nascem neste tempo já nascem comprometidas com o desafio da criação. Para os leoninos tudo na vida é um teste. Desde bebês eles encaram o difícil desafio de exteriorizar o seu mundo interior e serem reconhecidos por isso. Muitos sentem um imenso prazer com essa tarefa e vão fazer esta exteriorização de forma dramática. Alguns não se contentam com isso e vão se tornar atores para poder fazer a mesma coisa muitas e muitas vezes, com muitas e diferentes personalidades. Muitas vezes eles parecem muito individualistas, mas temos que entender que eles precisam mesmo prestar atenção neles mesmos. Eles só podem criar a partir de um material que está dentro deles. Poucas pessoas conseguem ficar indiferentes ao espetáculo de um leonino exibindo sua radiação solar para uma grande platéia. A arte parece que nasceu para eles. Só ela pode atender à necessidade leonina de estar só e concentrado em si mesmo e ao mesmo tempo produzir uma forte impressão na sociedade.

últimas notícias

      Todas as notícias