ver novamente
  • Leão
  • De 21/07 a 20/08

Horóscopo de Hoje - 28/01/2015

Monica Horta, astróloga do Delas

A Lua fará você sonhar com o futuro. Por causa dela, você pode oscilar entre momentos de total confiança e a sensação de que está sem rumo e que precisa refazer seu projeto de vida. Deixe a imaginação correr solta. Em alguns dias, tudo vai ficar mais claro.

Recados dos Astros

Monica Horta, astróloga do Delas

O céu pode trazer alguém que vai te ajudar a ver a vida com outros olhos. Não tenha medo de embarcar nesta viagem.

Céu de Hoje

Monica Horta, astróloga do Delas

De manhã, a produtiva Lua de Touro nos estimula a tocar vários projetos ao mesmo tempo. Durante quase todo o dia, ela caminhará solta no céu e pode distorcer um pouco a nossa avaliação da realidade. Às 20h30, a Lua entra em Gêmeos e abre as portas da comunicação. A partir daí, o clima ficará mais leve.

Tendências amorosas

Monica Horta, astróloga do Delas

A semana para o signo

Monica Horta, astróloga do Delas

Com o Sol e Mercúrio no signo de Aquário, você vai querer trocar tanto ideias como carinhos. Com Marte muito perto de Vênus, a última coisa que você está esperando do céu é um amor platônico. Mas pode começar a achar interessante a ideia de um amor secreto.

O perfil de Leão

No tempo de Leão toda a energia da natureza está direcionada para a tarefa de dar frutos.

Nessa época, ela está empenhada em mostrar que é capaz de repetir o ato mais nobre de Deus: criar um outro ser à sua imagem e semelhança. É por isso que as crianças que nascem neste tempo já nascem comprometidas com o desafio da criação. Para os leoninos tudo na vida é um teste. Desde bebês eles encaram o difícil desafio de exteriorizar o seu mundo interior e serem reconhecidos por isso. Muitos sentem um imenso prazer com essa tarefa e vão fazer esta exteriorização de forma dramática. Alguns não se contentam com isso e vão se tornar atores para poder fazer a mesma coisa muitas e muitas vezes, com muitas e diferentes personalidades. Muitas vezes eles parecem muito individualistas, mas temos que entender que eles precisam mesmo prestar atenção neles mesmos. Eles só podem criar a partir de um material que está dentro deles. Poucas pessoas conseguem ficar indiferentes ao espetáculo de um leonino exibindo sua radiação solar para uma grande platéia. A arte parece que nasceu para eles. Só ela pode atender à necessidade leonina de estar só e concentrado em si mesmo e ao mesmo tempo produzir uma forte impressão na sociedade.

últimas notícias

      Todas as notícias