ver novamente
  • Leão
  • De 21/07 a 20/08

Horóscopo de Hoje - 21/10/2014

Monica Horta, astróloga do Delas

Sua capacidade natural de comunicação será especialmente aguçada pela passagem da Lua pelo signo de Libra. Aproveite para tentar esclarecer uma série de dúvidas e inseguranças que perturbam seus relacionamentos a dois. Você pode descobrir que andou imaginando coisas.

Recados dos Astros

Monica Horta, astróloga do Delas

Você continua sonhando com horizontes mais amplos e sucesso mais consistente. Um acontecimento inesperado pode fazer as coisas deslancharem.

Céu de Hoje

Monica Horta, astróloga do Delas

Uma madrugada nervosa com a Lua em Virgem se desentendendo com Marte. Às 9h11, ela entra em Libra, mas passa o dia todo caminhando solta no céu, sem se relacionar com nenhum outro planeta. As emoções serão menos intensas, mas podem mudar de direção a qualquer momento.

Tendências amorosas

Monica Horta, astróloga do Delas

A semana para o signo

Monica Horta, astróloga do Delas

Com Vênus e a Lua Nova acontecendo no signo de Escorpião, será difícil - e completamente inútil - tentar esconder dos outros a intensidade que vai tomar conta do seu mundo de sentimentos. Procure ficar perto de quem confia e sabe que gosta de você. Tome muito cuidado com o seu coração.

O perfil de Leão

No tempo de Leão toda a energia da natureza está direcionada para a tarefa de dar frutos.

Nessa época, ela está empenhada em mostrar que é capaz de repetir o ato mais nobre de Deus: criar um outro ser à sua imagem e semelhança. É por isso que as crianças que nascem neste tempo já nascem comprometidas com o desafio da criação. Para os leoninos tudo na vida é um teste. Desde bebês eles encaram o difícil desafio de exteriorizar o seu mundo interior e serem reconhecidos por isso. Muitos sentem um imenso prazer com essa tarefa e vão fazer esta exteriorização de forma dramática. Alguns não se contentam com isso e vão se tornar atores para poder fazer a mesma coisa muitas e muitas vezes, com muitas e diferentes personalidades. Muitas vezes eles parecem muito individualistas, mas temos que entender que eles precisam mesmo prestar atenção neles mesmos. Eles só podem criar a partir de um material que está dentro deles. Poucas pessoas conseguem ficar indiferentes ao espetáculo de um leonino exibindo sua radiação solar para uma grande platéia. A arte parece que nasceu para eles. Só ela pode atender à necessidade leonina de estar só e concentrado em si mesmo e ao mesmo tempo produzir uma forte impressão na sociedade.

últimas notícias

      Todas as notícias