ver novamente
  • Leão
  • De 21/07 a 20/08

Horóscopo de Hoje - 28/07/2015

Monica Horta, astróloga do Delas

A harmonia entre a Lua e o seu Sol natal abre os canais da criatividade e torna possível a expressão dos sentimentos. Com a razão e o sentimento caminhando no mesmo compasso, você vai reencontrar a confiança em seu talento e vai conseguir criar quase sem esforço. Pelo menos até o final da tarde.

Recados dos Astros

Monica Horta, astróloga do Delas

Com a Lua na casa dos desafios pessoais você pode sentir um desejo incontrolável de fazer mudanças na vida profissional. Vá em frente, mas examine com calma todas as alternativas.

Céu de Hoje

Monica Horta, astróloga do Delas

Prepare-se para uma terça-feira agitada. Até às 15h50, a Lua percorre os últimos graus de Sagitário e movimenta a área da vida onde nos consideramos mais onipotentes. Depois dessa hora, ela entra em Capricórnio e nos faz meditar sobre os limites que nos são impostos pela natureza humana. O primeiro deles é o corpo físico: procure descansar.

Tendências amorosas

Monica Horta, astróloga do Delas

A semana para o signo

Monica Horta, astróloga do Delas

Com a Lua Cheia se formando no eixo que une Leão a Aquário vai ficar fácil perceber qual parte da vida é possível organizar e qual deve ser entregue à providência divina. Prepare-se para começar um novo ciclo de realizações pessoais.

O perfil de Leão

No tempo de Leão toda a energia da natureza está direcionada para a tarefa de dar frutos.

Nessa época, ela está empenhada em mostrar que é capaz de repetir o ato mais nobre de Deus: criar um outro ser à sua imagem e semelhança. É por isso que as crianças que nascem neste tempo já nascem comprometidas com o desafio da criação. Para os leoninos tudo na vida é um teste. Desde bebês eles encaram o difícil desafio de exteriorizar o seu mundo interior e serem reconhecidos por isso. Muitos sentem um imenso prazer com essa tarefa e vão fazer esta exteriorização de forma dramática. Alguns não se contentam com isso e vão se tornar atores para poder fazer a mesma coisa muitas e muitas vezes, com muitas e diferentes personalidades. Muitas vezes eles parecem muito individualistas, mas temos que entender que eles precisam mesmo prestar atenção neles mesmos. Eles só podem criar a partir de um material que está dentro deles. Poucas pessoas conseguem ficar indiferentes ao espetáculo de um leonino exibindo sua radiação solar para uma grande platéia. A arte parece que nasceu para eles. Só ela pode atender à necessidade leonina de estar só e concentrado em si mesmo e ao mesmo tempo produzir uma forte impressão na sociedade.

últimas notícias

      Todas as notícias