ver novamente
  • Leão
  • De 21/07 a 20/08

Horóscopo de Hoje - 28/03/2015

Monica Horta, astróloga do Delas

A Lua está iluminando uma casa onde estão experiências difíceis de serem entendidas pela razão. É de lá que vem essa sensação de fragilidade e a ideia de que não tem o domínio da sua vida. Mas, durante a noite de hoje, a Lua entrará no seu signo e fará você ver a vida com outros olhos.

Recados dos Astros

Monica Horta, astróloga do Delas

Até a madrugada de amanhã, seu nível de energia está muito mais baixo do que o normal. Respeite os limites do seu corpo e diminua drasticamente a carga de exercícios.

Céu de Hoje

Monica Horta, astróloga do Delas

Um sábado especial. Poderosa por estar no seu próprio signo, a Lua se harmoniza com Mercúrio e desafia o Sol e Marte. Ao juntar sua força à de Netuno no signo de Peixes, ela estabelece o domínio do romantismo e da imaginação. Se você conseguir vencer a timidez, será capaz de inspirar as mais lindas manifestações do afeto.

Tendências amorosas

Monica Horta, astróloga do Delas

A semana para o signo

Monica Horta, astróloga do Delas

Com tanta energia e tanta esperança chegando do céu, o momento é perfeito para fazer novos planos e para sonhar com um futuro mais justo, mais livre e mais generoso. Não tenha medo de ter grandes esperanças.

O perfil de Leão

No tempo de Leão toda a energia da natureza está direcionada para a tarefa de dar frutos.

Nessa época, ela está empenhada em mostrar que é capaz de repetir o ato mais nobre de Deus: criar um outro ser à sua imagem e semelhança. É por isso que as crianças que nascem neste tempo já nascem comprometidas com o desafio da criação. Para os leoninos tudo na vida é um teste. Desde bebês eles encaram o difícil desafio de exteriorizar o seu mundo interior e serem reconhecidos por isso. Muitos sentem um imenso prazer com essa tarefa e vão fazer esta exteriorização de forma dramática. Alguns não se contentam com isso e vão se tornar atores para poder fazer a mesma coisa muitas e muitas vezes, com muitas e diferentes personalidades. Muitas vezes eles parecem muito individualistas, mas temos que entender que eles precisam mesmo prestar atenção neles mesmos. Eles só podem criar a partir de um material que está dentro deles. Poucas pessoas conseguem ficar indiferentes ao espetáculo de um leonino exibindo sua radiação solar para uma grande platéia. A arte parece que nasceu para eles. Só ela pode atender à necessidade leonina de estar só e concentrado em si mesmo e ao mesmo tempo produzir uma forte impressão na sociedade.

últimas notícias

      Todas as notícias