ver novamente
  • Leão
  • De 21/07 a 20/08

Horóscopo de Hoje - 24/07/2014

Monica Horta, astróloga do Delas

A harmonia entre Vênus e a Lua está lhe dando uma extraordinária capacidade psicológica. Isso pode gerar uma inquietação muito grande e uma série de medos não identificados. Se você encontrar a linguagem certa, eles podem achar um canal de expressão e se transformar em arte da melhor qualidade.

Recados dos Astros

Monica Horta, astróloga do Delas

Não caia na armadilha de se fazer de frágil e carente para chamar a atenção de alguém. As relações que começam dessa forma, em geral, têm vida curta.

Céu de Hoje

Monica Horta, astróloga do Delas

Com a Lua se encontrando com Vênus no signo de Câncer, a mistura criativa de elementos do fogo e do ar ganha doçura e sensibilidade. Mas Plutão em um signo de terra ajudará os homens a encontrarem aplicação prática para todos os sentimentos bonitos que eles são capazes de gerar.

Tendências amorosas

Monica Horta, astróloga do Delas

A semana para o signo

Monica Horta, astróloga do Delas

A chegada do Sol ao seu signo marca o começo de um novo ano zodiacal. Um ano em que você pode caminhar muito no sentido de definir melhor e aprimorar sua individualidade. Não se esqueça de que pode contar com a ajuda de Júpiter e de Urano para desenvolver ao máximo o seu potencial criativo. Este ano promete!

O perfil de Leão

No tempo de Leão toda a energia da natureza está direcionada para a tarefa de dar frutos.

Nessa época, ela está empenhada em mostrar que é capaz de repetir o ato mais nobre de Deus: criar um outro ser à sua imagem e semelhança. É por isso que as crianças que nascem neste tempo já nascem comprometidas com o desafio da criação. Para os leoninos tudo na vida é um teste. Desde bebês eles encaram o difícil desafio de exteriorizar o seu mundo interior e serem reconhecidos por isso. Muitos sentem um imenso prazer com essa tarefa e vão fazer esta exteriorização de forma dramática. Alguns não se contentam com isso e vão se tornar atores para poder fazer a mesma coisa muitas e muitas vezes, com muitas e diferentes personalidades. Muitas vezes eles parecem muito individualistas, mas temos que entender que eles precisam mesmo prestar atenção neles mesmos. Eles só podem criar a partir de um material que está dentro deles. Poucas pessoas conseguem ficar indiferentes ao espetáculo de um leonino exibindo sua radiação solar para uma grande platéia. A arte parece que nasceu para eles. Só ela pode atender à necessidade leonina de estar só e concentrado em si mesmo e ao mesmo tempo produzir uma forte impressão na sociedade.

últimas notícias

      Todas as notícias