Surpresas gastronômicas estão na programação especial do Dia das Mães em hotéis do Rio e de São Paulo

Mães paulistas e fluminenses poderão ser brindadas com um final de semana em hotéis, com surpresas especiais. Em Campinas, São Paulo, e em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, as surpresas serão gastronômicas.

No The Royal Palm Plaza Resort, em Campinhas, os restaurantes La Palette e Vila Real serão cenário de um verdadeiro show de gastronomia, no Dia das Mães, próximo domingo, 11. O Chef Daniel Valay elaborou um menu especial, com pratos exclusivos que poderão ser saboreados no La Palette.

No cardápio principal estão salada de medalhão de queijo de cabra assado, com crosta de caju e mel de alecrim; terrine de magret de pato defumado e foie grãs com avelã; chutney de figos e geléia de porto; risoto de coeur de palmier rôti; frigideira de shimeji e posta de robalo assado com miniature de legumes a aioli.

As opções de sobremesa oferecerão duo de cisne chantilly, com profiterolles de sorvete de baunilha sobre cama de chocolate gianduja; capucino de graviola fresca com sorvete de framboesa e água de rosas. Ao final, cada mãe será presenteada com uma taça de espumante e com um buquê de rosas.

Quem gostar de música ao vivo tem como opção o Vila Real. O restaurante vai servir um completo brunch com petiscos variados e também oferecerão um brinde especial para as mães presentes.

Já em Angra dos Reis, o Restaurante Bromélia, no Eco Resort de Angra, criou um cardápio especial para o Dia das Mães, com destaque para os frutos do mar. O restaurante estará aberto ao público passante e o preço por pessoa custará R$ 45, com direito a bebidas como água, suco, refrigerante, cerveja e vinhos da casa.

Outros mimos

Além da gastronomia, as mães poderão desfrutar de outros mimos. No Eco Resort de Angra, o Spa Shishindo oferecerá, nos dias 10 e 11, dois tipos de massagens às mães e aos demais hóspedes. A primeira será específica para as dores nas costas e a outra, nos pés, aliviará as tensões do dia-a-dia.

Tanto o hotel paulista quanto o fluminense vão oferecer diária gratuita para as mães que se hospedarem no mesmo apartamento de um adulto.
Para estimular que as mães se hospedem com a família, os hotéis pensaram, ainda, em opções para crianças. No The Royal Palm Plaza, as crianças de três a seis anos poderão brincar no parque temático Miniville, enquanto os adolescentes podem desfrutar das aventuras do Kata Kuka, um jogo que dura dois dias em um espaço de 4500 metros quadrados.

O Eco Resort de Angra, por sua vez, vai exibir filmes infantis para entreter a garotada.

Informações e reservas:

The Royal Palm Plaza Resort
(19) 2117-8002 ou 0800 129085
reservas@royalpalmhoteis.com.br

Eco Resort de Angra
(24) 3379-2800

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.