ver novamente
  • Sagitário
  • De 21/11 a 20/12

Horóscopo de Hoje - 13/02/2016

Monica Horta, astróloga do Delas

O céu está pondo em confronto sua natureza idealista e entusiasmada com a necessidade de criar bases sólidas e concretas para que seus sonhos e projetos se transformem em realidade. A Lua e Plutão em signos de terra pedem mais trabalho e mais disciplina.

Recados dos Astros

Monica Horta, astróloga do Delas

Com Netuno em Peixes, as relações com a família ganham uma importância maior do que o normal. E a Lua de Touro pode fazer você muito exigente em relação ao convívio de todo o dia. Relaxe.

Céu de Hoje

Monica Horta, astróloga do Delas

O dia amanhece confuso com a impulsiva Lua de Áries desafiando Vênus e Mercúrio. As coisas vão se acalmar depois das 9h30, quando ela entrar em Touro. Em harmonia com Plutão e Netuno, ela vai propor um tempo de calma em que as reações emocionais se tornam mais estáveis e generosas. Mas Marte e Urano ainda podem provocar explosões inesperadas.

Tendências amorosas

Monica Horta, astróloga do Delas

A semana para o signo

Monica Horta, astróloga do Delas

A Lua Nova pode fazer você olhar o mundo com outros olhos. Com planetas importantes em signos de ar, o céu vai mostrar como o pensamento se organiza através da linguagem e que até mesmo as conversas mais casuais são o resultado de uma magia que nos distingue de todo o resto da criação.

O perfil de Sagitário

No tempo de Sagitário, o Sol pede aos homens que se alegrem e que se ponham em movimento. Por terem escolhido nascer neste tempo, recebem de Júpiter, o mais benéfico de todos os planetas, o melhor presente que um deus pode dar aos homens: o dom da fé.

É daí que vem a capacidade de acreditar nos próprios sonhos e a coragem para enfrentar os desafios do desconhecido. Quem nasceu nessa época do ano tem dentro de si a chama sagrada que iluminou todos os grandes filósofos, que impulsionou todos os grandes aventureiros. Não é à toa que foi da Espanha, um país regido por Sagitário, que partiram os grandes navegantes. Protegidos por Júpiter, o pai de todos os deuses, os sagitarianos tem, mesmo sem querer, uma certa “pose”, um jeitão de que já nasceram sabendo de tudo. Quando recheiam essa pose com o verdadeiro conhecimento, se transformam em grandes professores, em líderes com a força de um Churchill, que conseguiu manter alta a moral da Inglaterra arrasada pelas bombas alemãs. Os sagitarianos tem um compromisso com a felicidade, com a alegria de viver. Amam os espaços abertos, os esportes, o sucesso. O problema deles é sempre um só: o exagero. Esperam muito da vida e às vezes se aborrecem com coisas que parecem ótimas para a maioria dos mortais. A única coisa que eles sabem que não sabem é lidar com as frustrações. O dom de Júpiter é a ilusão da onipotência e os sagitarianos se assustam e se irritam quando dão de cara com os próprios limites.

últimas notícias

      Todas as notícias