ver novamente
  • Sagitário
  • De 21/11 a 20/12

Horóscopo de Hoje - 29/08/2015

Monica Horta, astróloga do Delas

A intensidade desta Lua Cheia, que está no fundo do seu céu, promete sucesso em sociedade ao mesmo tempo em que aumenta aquele velho medo da rejeição. Não adianta forçar a barra, mas não leve esse estado de espírito tão a sério. Amanhã você já vai perceber que o medo era injustificado.

Recados dos Astros

Monica Horta, astróloga do Delas

Hoje você vai querer muito ter alguém junto com você. E não basta uma relação feita só de atração física. Você vai sentir falta de troca e de intimidade.

Céu de Hoje

Monica Horta, astróloga do Delas

Um sábado de puro encantamento. O dia vai ser iluminado pela Lua Cheia que liga os signos de Virgem e Peixes. A Lua fortalecida por Netuno e o Sol acompanhado por Júpiter vão nos fazer oscilar entre as escolhas indicadas pela lógica e o impulso que nos faz seguir o caminho da emoção.

Tendências amorosas

Monica Horta, astróloga do Delas

A semana para o signo

Monica Horta, astróloga do Delas

O encontro entre Júpiter, Mercúrio e o Sol no signo de Virgem vai movimentar muito sua vida profissional. Mas, ao mesmo tempo, Netuno está passando pela casa que mostra os efeitos das nossas raízes no processo de construção do nosso patrimônio afetivo. Pode estar chegando a hora de cortar o cordão umbilical.

O perfil de Sagitário

No tempo de Sagitário, o Sol pede aos homens que se alegrem e que se ponham em movimento. Por terem escolhido nascer neste tempo, recebem de Júpiter, o mais benéfico de todos os planetas, o melhor presente que um deus pode dar aos homens: o dom da fé.

É daí que vem a capacidade de acreditar nos próprios sonhos e a coragem para enfrentar os desafios do desconhecido. Quem nasceu nessa época do ano tem dentro de si a chama sagrada que iluminou todos os grandes filósofos, que impulsionou todos os grandes aventureiros. Não é à toa que foi da Espanha, um país regido por Sagitário, que partiram os grandes navegantes. Protegidos por Júpiter, o pai de todos os deuses, os sagitarianos tem, mesmo sem querer, uma certa “pose”, um jeitão de que já nasceram sabendo de tudo. Quando recheiam essa pose com o verdadeiro conhecimento, se transformam em grandes professores, em líderes com a força de um Churchill, que conseguiu manter alta a moral da Inglaterra arrasada pelas bombas alemãs. Os sagitarianos tem um compromisso com a felicidade, com a alegria de viver. Amam os espaços abertos, os esportes, o sucesso. O problema deles é sempre um só: o exagero. Esperam muito da vida e às vezes se aborrecem com coisas que parecem ótimas para a maioria dos mortais. A única coisa que eles sabem que não sabem é lidar com as frustrações. O dom de Júpiter é a ilusão da onipotência e os sagitarianos se assustam e se irritam quando dão de cara com os próprios limites.

últimas notícias

      Todas as notícias