Saiba como aproveitar melhor o seu dia de acordo com a previsão diária do horóscopo
Marcelo Dalla
Saiba como aproveitar melhor o seu dia de acordo com a previsão diária do horóscopo

ÁRIES 

Período de mais criatividade, com a Lua em Leão. Aproveite para cultivar autoestima e dar um trato na aparência. Mas lembre-se de controlar as expectativas, principalmente nos relacionamentos. No fim da tarde e à noite, a Lua desafia Saturno e Mercúrio, é bom dosar as críticas e exigências. A tolerância e a liberdade de pensamento devem fazer parte do cardápio para que possa evitar desavenças. Não é um bom período para conversas delicadas, prefira recolher-se para momentos de reflexão.

TOURO 

Cresce a vontade de inovar e fazer algo diferente. Você pode cultivar criatividade, encontrar novas soluções e rotas alternativas. Enquanto isso, a Lua segue em Leão: deixe seu coração falar. Cante, dance, converse sobre os sentimentos. Vale expressar-se de diversas maneiras, com confiança em seu potencial criativo. Ganhe tempo para pesquisar preços, comprar coisas úteis, afinar metas com parceiros e colaboradores. Lua, Saturno e Mercúrio seguem em desarmonia, pedindo cuidado com reclamações, procure cultivar leveza!

GÊMEOS 

A cada dia você sente mais vontade de deixar para trás velhos condicionamentos, libertar-se de algo que o tolhe e já não condiz mais com sua consciência. O Sol continua em seu signo, ativando a curiosidade. Vale aproveitar o domingo para deixar a vida fluir, envolver-se com artes, terapias ou práticas espirituais. Vale também cultivar liberdade, divertir-se, dar espaço para si mesmo e os outros. Evite cobranças e exigências. Prefira amar a si mesmo, mimar-se, sem muitas expectativas em relação aos outros.

CÂNCER 

A Lua segue em Leão, você pode fugir da rotina e investir no lazer. Pode também aproveitar para cuidar bem de si mesmo. Bom período para as atividades criativas. Mas no fim da tarde as responsabilidades podem falar mais alto, procure pegar mais leve consigo mesmo e com os outros. Ao conectar-se com seu coração, você também fortalece a confiança em seus potenciais. É tempo de cultivar para cultivar a generosidade e a capacidade de compreensão. Gentileza, elogios e sorrisos podem fazer toda a diferença. 

LEÃO 

Bom período para inteirar-se das novidades e atualizar informações. A Lua segue em seu signo e o convida a celebrar a vida, cultivar integração com tudo e com todos. A criatividade e as atividades de lazer estão favorecidas, encontros inesperados ou situações imprevistas podem alegrar seu dia. Mas lembre-se de priorizar a simplicidade, sem grandes gastos ou expectativas. No fim da tarde a Lua confronta Saturno, indicando a necessidade de mais leveza. Não dê corda para reclamações, críticas ou maledicências!

VIRGEM 

Com a Lua em Leão, aproveite para cultivar bom humor, confiança e alegria. Fica mais fácil mostrar o melhor de si para o mundo. Bom período para agradar os clientes com elogios, brindes e promoções. Mantenha-se aberto para os novos aprendizados, pois o Sol segue em Gêmeos. É importante cultivar liberdade também. Durante a próxima semana, abertura e a flexibilidade é que permitirão avanços nos negócios, no trabalho e na vida financeira. Uma grande revolução na economia está a pleno vapor!

LIBRA 

No fim da tarde você pode ficar mais sensível com a tensão entre Lua, Mercúrio e Saturno. Não é um bom momento para conversas importantes, melhor aguardar para avaliar melhor, pesquisar, estudar alternativas. Cuidado com o excesso de exigências. Cuidado também para não se enganar a respeito de algo ou alguém. Há risco de frustrações se suas expectativas estiverem exageradas. Quanto mais comedimento, realismo e autoestima, melhor. Aproveite para investir na solidariedade e nas atividades artísticas!

ESCORPIÃO 

Período de transformações e correções em seus relacionamentos. Mercúrio desafia Saturno, pedindo mais critério, maturidade e realismo. Você tem consideração por quem ama? Há futuro nas parcerias? O que pode fazer para fortalecer seus laços de afeto? Com a Lua em Leão, hoje tem um bom dia para conectar-se com o que lhe faz bem. Aproveite deixar de ressentimentos e abrir seu coração em nome da harmonia e do amor. Além disso, Mercúrio se alinha com Plutão, inspirando compreensões transformadoras.


SAGITÁRIO 

Doses de realismo são importantes. Procure controlar o imediatismo e o excesso de entusiasmo com atitudes mais maduras, prudentes e ponderadas. Vale também controlar o bolso para evitar grandes gastos, diminuir o ritmo e as expectativas em relação aos outros.

Atividades criativas podem ajudá-lo a se abrir para novas perspectivas, enxergar soluções que não lhe ocorriam antes. Com a Lua em Leão, seja generoso! Distribua elogios, contagie e incentive as pessoas ao seu redor.

CAPRICÓRNIO 

Vale dar espaço para si mesmo e os outros nesse domingo, sem tantas exigências. É tempo de inovações práticas, você pode encontrar soluções alternativas, introduzir novidades no trabalho ou em casa. O que já não serve mais? O que pode ser restaurado, purificado e renovado? Bom momento para expandir sua rede de contatos. Procure fazer algo que o agrade, que traga prazer. Mas é bom evitar grandes investimentos, prefira a simplicidade. Mercúrio desafia Saturno, pedindo mais atenção em assuntos práticos.

AQUÁRIO 

Período bom para cultivar originalidade, extroversão e criatividade. Esteja aberto e generoso, pronto para dar e receber. Com a Lua em Leão, não economize nas demonstrações de afeto. A diversidade deve ser respeitada, a liberdade de pensamento deve falar mais alto. Porém, com a desarmonia entre Mercúrio e Saturno, há necessidade de ser mais realista. O momento pede uma avaliação mais criteriosa das informações, para que não haja expectativas ilusórias. Pesquise melhor antes de fazer grandes investimentos.

PEIXES 

Seus sonhos estão muito distantes da realidade? Sua fé é cultivada? Sabe perseverar com determinação e disciplina para alcançar seus objetivos? Mercúrio segue em desarmonia com Saturno, este é um bom momento para perceber ilusões, cultivar mais realismo e critério.‪ Quanto menos expectativas em relação aos outros, melhor. É importante amar a si mesmo, acima de tudo. Cultivar desapego, soltar e deixar ir o que já não funciona mais. Acredite em sua capacidade de ser útil e fazer uma diferença construtiva na vida das pessoas.

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram. Clique no link para entrar no grupo. Siga também  o perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!