As mandalas são parte indissociável do horóscopo do dia já que são como uma representação do mapa astral
Marcelo Dalla
As mandalas são parte indissociável do horóscopo do dia já que são como uma representação do mapa astral

ÁRIES 

Deixe de lado a impaciência e as críticas, prefira investir na comunicação, nos estudos e nas artes. A Lua segue em Capricórnio, enquanto o Sol desafia Saturno. Doses de flexibilidade são importantes. Mas o Sol também se alinha com Júpiter e Plutão: a preferência vai para atividades mais simples, saudáveis, prazerosas e inspiradoras. Vale buscar informações positivas, elevadas. Sintonizar-se com tudo o que traz significado especial para a vida. Assim fica mais fácil cultivar alto astral, clareza, confiança e entusiasmo.

TOURO  

A Lua ainda cheia segue em Capricórnio, bom período para fazer contatos profissionais, expandir seu círculo de amizades, estudar e aprender. Aproveite o período para adiantar negociações, contatos e assuntos práticos. Apenas cuidado para não exagerar nas cobranças, críticas ou reclamações! Invista na otimização do tempo e na boa administração dos recursos. Pela manhã a Lua se combina com Urano, prometendo mais inspiração e criatividade. Uma caminhada ao livre, de preferência junto à natureza pode expandir seus pensamentos.

GÊMEOS 

A Lua segue em Capricórnio, favorecendo as iniciativas práticas. A inquietação está em pauta, mas aguarde seu aniversário para iniciar projetos. A vida não é só trabalho, procure também reservar tempo para passeios, leituras e momentos de introspecção. Neste momento, meditar, rever o ciclo que passou e traçar novas metas é importante. O Sol combina forças com Plutão, prometendo renovação das energias, a mente ganha profundidade. Bom para estudos, pesquisas, terapias, conversas curativas e transformadoras.

CÂNCER 

Perseverança, estratégia, planejamento e organização são qualidades que ganham destaque. A Lua segue em Capricórnio, o prazer vem junto com a disposição produtiva. Bom dia para traçar planos, estratégias, para resolver assuntos pendentes. Porém, cuidado para não pegar pesado com você mesmo e com os outros. Aproveite para fazer algo que realmente gosta também. Evite discussões, cuidado com a fala agressiva. Procure relaxar, cultivar mais confiança, bem-estar, sensibilidade e harmonia. Assim o tempo pode render mais.

LEÃO

O profissionalismo ganha em destaque. Perceba se sua fala é crítica ou agressiva. A Lua segue em Capricórnio, você pode dosar melhor suas ações, com mais realismo, consciência, discernimento e maturidade. Mas é melhor evitar impor seu ponto de vista e repensar verdades estabelecidas. Procure cultivar o seu lado mais carinhoso, bem-humorado, atencioso e protetor, esteja aberto para perceber as necessidades de quem ama. Fique atento aos seus pensamentos e emoções: novas inspirações estão em pauta. 

VIRGEM 

Bom período para arregaçar as mangas, finalizar assuntos, fazer algo produtivo. A Lua segue no compenetrado Capricórnio: método, realismo, disciplina e praticidade ganham destaque. Com seu olhar clínico, analise, pesquise e observe para perceber tudo com mais clareza. Aproveite para adiantar estudos, pesquisas, mensagens, contatos e comunicações em geral. Mas procure fazer tudo sem pressa. É bom checar informações, evitar críticas e discussões. Você pode promover diálogos esclarecedores e curativos!

LIBRA 

A Lua segue em Capricórnio, aproveite para organizar melhor suas ideias, estruturar projetos, aproveitar melhor o tempo com algo produtivo. Vênus segue em Áries favorecendo a autonomia e o dinamismo, que podem ser equilibrados com boas doses de realismo e praticidade. Procure controlar as expectativas, para que não se tornem exageradas. Nos relacionamentos, com calma pode perceber se há enganos ou confusões. A comunicação está favorecida. Invista no diálogo, que ganha profundidade.

ESCORPIÃO 

Período com potencial produtivo. A Lua segue no pragmático Capricórnio, você pode elaborar estratégias, organizar a agenda, priorizar assuntos, avaliar os procedimentos para desenvolver seus planos. Porém, evite exagerar nas exigências e reclamações! Procure cultivar a generosidade, a gentileza e a diplomacia para somar forças. Vale também aprofundar estudos e pesquisas, a consciência ganha profundidade com a combinação entre Marte e Plutão. Fica mais fácil desvendar segredos, encontrar a raiz das questões e obter respostas.

SAGITÁRIO 

Os contatos, as divulgações, os estudos e a interação com o mundo pedem mais cuidado e revisões. É importante harmonizar as relações com mais disposição, clareza e abertura para compreender o outro. A Lua segue em Capricórnio para ajudá-lo a cultivar uma visão mais prática e realista dos fatos. Maturidade, honestidade, profissionalismo e comprometimento são qualidades em destaque. Aproveite para cultivar foco, pesquisar, estudar, aprofundar-se nos temas que mais lhe interessam. 

CAPRICÓRNIO 

A Lua segue em seu signo, favorecendo o profissionalismo. Porém, Saturno desafia o Sol, pedindo mais paciência e flexibilidade. Procure economizar, otimizar recursos, avançar aos poucos, sem pressa. Não é um bom período para assinar contratos, ou para inaugurar um empreendimento. Apenas se estiver tudo muito bem-planejado! Empreendimentos e negociações avançam se houver maturidade, honestidade e comprometimento. Aproveite para traçar estratégias e administrar a vida financeira.

AQUÁRIO 

Período bom para avançar nos estudos, investir nos aprimoramentos de técnicas e tecnologias. Sol e Plutão sinalizam um momento de mais profundidade em estudos, pesquisas e conversas. Mas é importante desacelerar, checar informações, conter exageros, cultivar mais economia e introspecção também. Com Saturno em aspectos tensos, é bom promover correções no trabalho, ajustar metas, reavaliar assuntos ligados à carreira. Caso esteja muito afastado de seu propósito, é hora de buscar respostas!

PEIXES 

Hoje você pode se organizar melhor para fazer o tempo render. Com a Lua em Capricórnio, conte com mais realismo e praticidade para boas decisões. Aproveite para negociar, clarear dúvidas, fazer bons contatos, promover divulgações e desembaraçar negociações. Bom período para esclarecer mal entendidos, oferecer ajuda, cultivar solidariedade. Os estudos estão favorecidos. Você pode canalizar a inspiração com desenvolvimento de técnicas, para que seus talentos possam ser alinhavados produtivamente.

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram.  Clique no link para entrar no grupo. Siga também  o perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!