As mandalas do horóscopo do dia são feitas pelo astrólogo Marcelo Dalla
Marcelo Dalla
As mandalas do horóscopo do dia são feitas pelo astrólogo Marcelo Dalla

ÁRIES

É importante agora investir em aprofundamento, pesquisa e investigações. Com análises e reflexões você pode corrigir falhas, perceber quais mudanças devem ser promovidas e rever velhos conceitos. Assim pode tomar iniciativas mais sensíveis. Em quais assuntos deve investir sua força, sua determinação e perseverança? A Lua segue em Escorpião, enquanto Marte se aproxima de Netuno: a dica é promover ações mais sensíveis, cultivar solidariedade e expressar as emoções da forma mais elevada possível.

TOURO 

Mercúrio segue retrógrado até 03/06: a forma como se expressa e se integra com o mundo ao redor continua em destaque. Você pode investir conversas agradáveis e prazerosas, mas esteja atento para evitar falhas ou mal-entendidos. Revisões continuam em pauta! É importante abrir a mente, promover reavaliações, buscar novos assuntos, expandir sua rede social. A liberdade de pensamento, as novas correntes vanguardistas e os estudos estão favorecidos. Porém, cuide para não acelerar demais! 

GÊMEOS

Procure desacelerar para se conectar com a intuição. A Lua segue em Escorpião, favorecendo o aprofundamento e as investigações. Dá vontade de buscar novidades, mas procure traçar uma meta, priorizar assuntos, para que possa ter algum foco e planejamento. Assim pode aproveitar melhor as novas possibilidades que se apresentam. Com a Lua quase cheia e Mercúrio em movimento retrógrado, é tempo de rever velhos conceitos obsoletos. Bom período também para preparar novos projetos, que ganharão impulso após seu aniversário. 

CÂNCER 

A Lua segue em Escorpião, favorecendo iniciativas mais sensíveis. A intuição afiada permite compreensões mais profundas. Você pode encarar os desafios que se apresentarem e cultivar o desapego, perdoar. Além disso, você pode encaminhar tarefas que estavam paradas, cultivar sua capacidade de liderança, agir com mais coragem e firmeza. Mas é bom lembrar: evite a pressa e a correria, procure cuidar bem de suas energias. Ações impulsivas e agressivas podem causar erros e prejuízos.

LEÃO 

A Lua cresce em Escorpião, favorecendo a profundidade. Vale ir mais fundo em tudo o que se propuser a fazer. Promover aprofundamentos e análises para que tudo funcione melhor. Mas sem acelerar demais, pois Mercúrio segue retrógrado. Busque diagnósticos, pesquise, encaminhe seus projetos com bons contatos. Evite exagerar nas críticas e reclamações. O Sol desafia Saturno, a responsabilidade pode ser equilibrada com doses de leveza. Respire fundo, evite acumular muitos compromissos.

VIRGEM 

Com Mercúrio retrógrado, os intercâmbios e a comunicação passam por revisões. Procure ser claro e cordial, há risco de percepções distorcidas e enganos. Lembre-se que ninguém é o dono da verdade. Fundamental agora é checar os dados e cultivar abertura para novas informações. Os processos de aprendizagem ficam favorecidos se estiver de antenas ligadas. É tempo de cultivar seu lado mais questionador, informar-se melhor e conectar-se com as correntes vanguardistas de pensamento.

LIBRA 

Esta é uma fase revolucionária, de reavaliações amplas, gerais e irrestritas. Grandes transformações estão ocorrendo, tanto individualmente, quanto coletivamente. Você pode promover intercâmbios, buscar informações e bons aprendizados. Porém, pesquise melhor as informações, cuidado com notícias falsas e enganos. O céu traz aspectos dinâmicos, aproveite para movimentar a energia, arejar a casa e a vida. Novos conhecimentos e compreensões podem proporcionar mais inspiração e liberdade. 

ESCORPIÃO 

Continue investindo na estruturação de seu projeto, no aprimoramento de tudo o que faz. A Lua ingressa em seu signo, enquanto Marte combina forças Netuno, inspirando mais sensibilidade para avançar, mergulhar de cabeça em qualquer situação e resolver qualquer assunto. A intensidade e a sensibilidade entram em pauta, cuidado com reações emocionais exageradas. Vale reservar momentos para refletir. Para que venham novidades é preciso mergulhar fundo em si mesmo, enfrentar as questões e curar velhas mágoas.

SAGITÁRIO 

Oportunidades podem surgir se ampliar suas redes sociais, investir em novas amizades e novos conhecimentos. Período ideal para atualizar-se, investir também em novidades tecnológicas. Suas habilidades diplomáticas continuam sendo testadas. Cultive sua capacidade de unir forças, trabalhar em conjunto e pensar no coletivo, para que possa realmente fazer a diferença. Esteja disponível para ouvir. Mercúrio segue retrógrado: é importante pesquisar melhor antes de fechar contratos, há risco de enganos.

CAPRICÓRNIO

Você pode interagir, socializar, atualizar informações, sempre atento para esclarecer dúvidas e mal-entendidos. Aproveite o momento para pesquisar melhor sobre algum assunto. Mas lembre-se de estar aberto para promover revisões e reavaliações. Caminhamos para uma Lua cheia com eclipse, não é bom ficar atolado de compromissos, sem espaço para correções, manobras e adaptações. Período de clímax para muitas situações. Com a intuição mais afiada, fique atento para os insights que podem surgir.

AQUÁRIO 

A Lua segue em Escorpião, fica mais fácil compreender o que está errado para que seja corrigido. Vale cultivar suas habilidades comunicativas para que possa corrigir erros, esclarecer confusões, enganos e mal entendidos. Aproveite também para repensar sua noção de valores, o modo como negocia e as crenças relacionadas com a forma de ganhar dinheiro. Qual o valor que dá para seus dons, seus talentos e seu trabalho? Quando você se valoriza, o Universo corresponde na mesma moeda.  

PEIXES 

É importante agora cultivar a autocentralidade, desacelerar, meditar, sem tanta pressa ou correria. A Lua segue em Escorpião e Marte se combina com Netuno: você ganha força para avançar, mas as iniciativas devem ser elevadas e solidárias. Você ganha também coragem para mergulhar mais fundo em suas questões para promover mudanças. É grande o poder, tanto para curar, quanto para destruir. A escolha é sua. Quanto mais conectado com a intuição estiver, melhores decisões pode tomar.  

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Queer pelo nosso canal no Telegram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!