O horóscopo do dia te ajuda a saber como encarar a vida da melhor maneira
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia te ajuda a saber como encarar a vida da melhor maneira

ÁRIES

É tempo de inovações gerais. A Lua nova continua no comunicativo Gêmeos, enquanto o Sol encontra Urano: é grande a energia criativa do período. Aproveite para buscar novas soluções. Vênus ingressa hoje em seu signo, favorecendo seu potencial de sedução! Vale ousar, buscar novos pontos de vista, aprender, pensar diferente, tentar algo inovador. Esteja aberto para ouvir as pessoas e mudar de opinião, se for preciso. Aproveite para atualizar informações refletir sobre os próximos passos. 

TOURO 

Conte com mais coragem, agilidade e poder de decisão. Sol e Urano seguem juntos em seu signo, inspirando a vontade de agir com autonomia. Aproveite para colocar-se em movimento e buscar novidades. A Lua nova segue em Gêmeos para favorecer intercâmbios e contatos. É tempo de promover uma verdadeira revolução em sua consciência. Não tenha receio de repensar velhas posturas, filosofias e supostas verdades. Continue a questionar a forma como trabalha e obtém seus rendimentos, para que possa alinhar-se com seu propósito de alma. 

GÊMEOS 

Conte com mais criatividade, inquietação e curiosidade. A Lua nova segue em seu signo, enquanto o Sol combina forças com Urano, favorecendo atividades inovadoras, divulgações e intercâmbios. Bom período para iniciar um estudo diferente ou aprender algo novo. O céu favorece inovações e mudanças, mas sem pressa ou ansiedade. Conte também com mais abertura para questionamentos, opiniões diferentes, soluções alternativas e diálogos esclarecedores. Você pode usar a palavra com consciência e profissionalismo. 

CÂNCER 

O período de grande atividade mental, surpresas e boas ideias. A Lua segue em Gêmeos, enquanto o Sol encontra Urano: cresce a energia para assuntos dinâmicos e surpreendentes. Aposte no que for diferente, original, criativo e ousado. O que pode mudar agora? Quais as novidades que pode introduzir em sua vida? A Lua se combina com Mercúrio, favorecendo conversas produtivas, negociações e contatos profissionais. Vale também programar uma boa prosa com pessoas queridas, novas ideias podem surgir. 

LEÃO 

A liberdade de pensamento deve falar mais alto, novas ideias e propostas podem surgir. Sol e Urano indicam vontade de tentar algo completamente novo. Não tenha receio de mudar de opinião ou de planos. Aliás, esteja flexível, pois no balanço das horas tudo pode mudar. Você pode dosar a ousadia com simpatia, leveza e afeto. Cuidado para não exagerar na pressa e na impulsividade na hora de fazer investimentos, invista em boas pesquisas e planejamentos. Com o Sol em Touro, prefira seguir com um passo de cada vez. 

VIRGEM 

Com a curiosidade aguçada, tem um bom período para novos aprendizados, encontros surpreendentes e situações inusitadas. Mas não queira abarcar o mundo com as mãos, nem busque resultados imediatos. Bom momento alinhar interesses, esclarecer assuntos, fazer bons contatos. Bom também para pensar em rotas alternativas. Busque informações com a mente aberta. Investigue com tempo de sobra, dialogue, esteja aberto para mudar de opinião. As conquistas virão no tempo certo, o importante agora é estar aberto para novos aprendizados.

Leia Também

LIBRA 

O clima deve ser de liberdade. Com a Lua nova, é tempo de olhar para a frente. Este é um ponto de partida para novas ideias. A rede de contatos se revela muito importante, aproveite para expandir suas amizades. É hora de tirar os projetos da gaveta, de fortalecer a autoestima e confiar em seu potencial. Ao refletir sobre a importância de seus vínculos, cultive também a alegria e a gratidão por estas uniões. Aproveite também para pensar em novos estudos, você pode assimilar novas tecnologias.

ESCORPIÃO 

O período de renovação continua, com a Lua nova. Aproveite para colocar os contatos em dia e interagir com o mundo. Falar sobre os sentimentos ajuda a colocar as ideias em ordem. Aproveite também para esclarecer mal entendidos, alinhar interesses com colaboradores, mostrar mais aberto e disponível. Sol e Urano o convidam a revolucionar velhos pensamentos, buscar novas soluções e ampliar seus interesses. Assim pode inspirar-se e ter boas ideias. As novas tecnologias também ganham destaque.

SAGITÁRIO 

Pense em tudo o que causa insatisfação e procure mudar interiormente, ao invés de exigir que os outros mudem. O Sol combina forças com Urano: as mudanças e inovações que promover agora tendem a trazer bons resultados no futuro. Você pode aprimorar o que for possível para que possa crescer com mais liberdade e, ao mesmo tempo, com mais segurança. Já sabe quais projetos serão ativados? Estabeleça metas, intenções, objetivos e prioridades. Comprometa-se com você mesmo, seu amadurecimento, suas metas e seus objetivos! 

CAPRICÓRNIO  

Aos poucos você modifica a forma de enxergar a vida e estabelece novos objetivos, com mais criatividade e liberdade. Sol e Urano indicam um período de mudanças, reestruturações, boas ideias e novas compreensões. Aproveite para buscar novas informações e aprendizados. Você pode pensar em novos cursos e aprendizados também. Acredite que as mudanças são positivas. Concentre-se em promover abertura e equilíbrio interior. Esta é a chave que possibilitará o movimento no trabalho e na vida em geral. 

AQUÁRIO 

Bom período para trocas intelectuais, conversas, leituras e atualizações. Com a Lua nova em Gêmeos, novos projetos e novas intenções podem ser plantados. O Sol segue junto com Urano: atividades inovadoras, que tragam liberdade e estimulem a criatividade estão favorecidas. Com o Sol em Touro, aproveite também para refletir sobre os recursos individuais que possui, valorizar seus talentos e seu merecimento. Desta forma ganha confiança e autoestima para seguir em frente.

PEIXES 

O clima é de inovação, questionamentos e curiosidade. Cresce a vontade de trocar ideias e informações. A Lua nova segue em Gêmeos: um convite para entrar em contato com amigos, fazer ou aceitar propostas inovadoras e investir em novos assuntos. É tempo de estipular metas, aberto para mudanças. Vale questionar tudo! Olhar para si mesmo, seus objetivos, suas crenças, rever seus valores, refletir sobre a prosperidade. Lembre-se que todos temos direto divino à abundância, a questão é perceber se estamos em conexão com as leis divinas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!