A mandala de Amor Vermelho, desenhada pelo astrólogo Marcelo Dalla, acompanha as previsões do horóscopo do dia
Marcelo Dalla
A mandala de Amor Vermelho, desenhada pelo astrólogo Marcelo Dalla, acompanha as previsões do horóscopo do dia


ÁRIES 

Procure expressar-se de forma afetuosa. A Lua minguante segue em Peixes, clima é de sensibilidade e todos ficam mais suscetíveis. Bom período para alimentar a alma com música, cinema, teatro ou a arte que preferir. Hoje a Lua se harmoniza com o Sol, você pode contar com energia para iniciativas e colocar-se em movimento. No fim da tarde vale fugir da rotina e fazer algo diferente. Porém, cuidado com gastos impulsivos e excessos no prazer, doses de comedimento são importantes. 

TOURO 

A intuição e a imaginação ganham destaque. A Lua minguante segue em Peixes, você fica mais sonhador. Vênus também segue em Peixes, favorecendo atividades artísticas, romantismo, inspiração e sensibilidade. Aproveite para cultivar empatia e compreender os sentimentos alheios. Mas Mercúrio se desalinha com Saturno: atenção para exageros nos gastos, as ilusões, a carência, os enganos em relação aos outros e aos investimentos. Comedimento, pesquisa, realismo e autoestima são importantes.

GÊMEOS 

Procure exercitar suas habilidades intelectuais e sua capacidade de comunicação. Mercúrio e Saturno pedem paciência. Ao mesmo tempo, momentos de recolhimento e introspecção são importantes. Vale desacelerar para ouvir a intuição e sentir o que se passa em seu coração. Com a Lua minguante em Peixes, tem um bom período compreender mais sobre si mesmo, transmutar crenças limitantes e promover uma grande reprogramação mental. Procure interessar-se por boas notícias, para que possa ficar mais inspirado. 

CÂNCER 

Agora é hora de alimentar os sonhos, cultivar mais introspecção. A Lua minguante segue em Peixes, suas habilidades psíquicas e artísticas estão favorecidas. Fé, sensibilidade e compaixão são as qualidades em destaque. Vale praticar a visualização criativa: imaginar seus planos e projetos como se já estivem acontecendo. Mesmo assim, hoje você pode contar com energia: a Lua combina forças com o Sol, favorecendo ação e iniciativas gerais. Cresce o interesse em transformar-se, reinventar-se. Bom para atividades físicas também.

LEÃO 

A Lua segue minguante em Peixes para ativar a imaginação e sua capacidade de sonhar. Período ideal para fechamentos, conclusões, esclarecimentos. Até a próxima Lua nova, aproveite para fazer um balanço do quanto avançou e alimentar novos planos. Vênus faz aspectos com Júpiter e Netuno: Você pode também investir nas artes, em todos os temas inspiradores. Mas, ao mesmo tempo, procure cultivar comedimento, reflita sobre seus sonhos e ideais. As expectativas devem ser dosadas com realismo.

VIRGEM 

A Lua segue minguante em Peixes, signo oposto, pedindo também momentos de recolhimento e introspecção. O melhor é deixar a vida fluir sem cobranças, buscar inspiração nas artes e nos assuntos transcendentais. Mesmo assim, a harmonia entre Sol e Lua promete um dia dinâmico, bom para toda sorte de iniciativas. Aproveite para cultivar criatividade e positividade, para evitar pensamentos pessimistas ou derrotistas. A generosidade, o altruísmo, as atitudes nobres também são antídotos.

Leia Também

Leia Também

LIBRA 

A Lua minguante segue em Peixes e desperta a sensibilidade. Procure reservar tempo para ficar sozinho, sonhar e meditar. Vênus e Plutão favorecem compreensões profundas sobre valores, autoestima e merecimento. Momentos de reflexão também são produtivos, para que possa analisar os últimos movimentos e estabelecer as próximas metas. Além disso, Sol e Lua se combinam, garantindo confiança. Aproveite para cuidar da saúde. Mas cuidado com a impulsividade nos gastos. O céu também pede comedimento. 

ESCORPIÃO 

A Lua minguante segue em Peixes, enquanto o Vênus se combina com Júpiter e Netuno: intuição e sensibilidade ganham evidência. Vale fazer uma boa limpeza nos armários, na mente e nas emoções para renovar as energias. Movimente-se para liberar a ansiedade. É tempo de prosperar ajudando os outros a prosperarem. A cada dia cresce também seu interesse pelo ocultismo e reinvenção pessoal. Na medida em que avança nos estudos e nas compreensões, pode sentir vontade de liberar o excesso de bagagem. 

SAGITÁRIO 

É preciso assumir a responsabilidade pela renovação e reinvenção. Usar a experiência adquirida ao longo do tempo, mas compreendendo que nada mais é como antes. Vênus, Júpiter e Netuno seguem juntos, prometendo mais inspiração e sensibilidade. É um poderoso encontro. Aproveite para elevar os sentimentos e a consciência para uma vida mais íntegra, com valores essenciais e verdadeiros. O amadurecimento, a perseverança e o comprometimento trarão a construção de novos sonhos, enquanto muitas coisas ficam para trás.

CAPRICÓRNIO 

Procure manter-se aberto e receptivo. Observe, contemple mais, deixe a vida fluir. A Lua segue minguante em Peixes, Mercúrio desafia Saturno: é preciso calma e paciência para alinhar interesses em parcerias e organizar as finanças. Sua intuição pode indicar o caminho certo a seguir. Os temas elevados, os assuntos de cunho espiritual, místico e transcendental ganham destaque. Terapias, intercâmbios e leituras podem alimentar a alma e trazer novas compreensões. O céu indica o caminho da introspecção para muitas análises.

AQUÁRIO 

Imaginação, magia e encantamento. Com a Lua minguante em Peixes, tudo o que traz significado para a vida fica favorecido. Trabalhos e atividades que dependam de inspiração também ficam beneficiados. Reserve tempo também para meditar, relaxar, ouvir músicas suaves. A Lua se combina com o Sol para favorecer a confiança. Vale buscar novos assuntos, fazer algo inovador, buscar inspiração nas artes e em temas elevados. Se você ainda não se dedica a um passatempo criativo e artístico, vale pensar nessa possibilidade terapêutica.

PEIXES 

Importantes percepções sobre seus valores e sua autoestima estão em pauta. A Lua minguante segue em seu signo: inspiração, empatia e compaixão devem predominar. Sua intuição fica afiada. Aliás, vários planetas seguem em seu signo, prometendo mais arte, sensibilidade e romantismo. Porém, cuidado com exageros e loucuras prejudiciais. Vale refletir sobre as carências e a insatisfação. Ao comprar e vender, pesquise melhor. Perceba se as trocas em suas relações estão justas e saudáveis.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!