A mandala é desenhada pelo astrólogo Marcelo Dalla
Marcelo Dalla
A mandala é desenhada pelo astrólogo Marcelo Dalla

ÁRIES 

Deixe de lado a impaciência e as críticas, prefira investir na comunicação, nos estudos e nas artes. A Lua segue em Capricórnio e faz aspectos harmoniosos, favorecendo a comunicação e a produtividade. Doses de flexibilidade são importantes. A preferência vai para atividades mais simples, saudáveis, prazerosas e inspiradoras. Vale buscar informações positivas, elevadas. Sintonizar-se com tudo o que traz significado especial para a vida. Assim fica mais fácil cultivar alto astral, clareza, confiança e entusiasmo.

TOURO  

A Lua segue em Capricórnio, bom período para fazer contatos profissionais, expandir o círculo de amizades, estudar e aprender. Aproveite o período para adiantar negociações, contatos e assuntos práticos. Apenas cuidado para não exagerar nas cobranças, críticas ou reclamações! Invista na otimização do tempo e na boa administração dos recursos. Hoje a Lua faz aspectos harmoniosos, prometendo mais inspiração e produtividade. Uma caminhada ao livre cai muito bem, de preferência junto à natureza pode expandir seus pensamentos.

GÊMEOS 

A Lua segue agora em Capricórnio, favorecendo as iniciativas práticas. A inquietação está em pauta, mas aguarde seu aniversário para iniciar projetos. A vida não é só trabalho, procure também reservar tempo para passeios, leituras e momentos de introspecção. Neste momento, meditar, rever o ciclo que passou e traçar novas metas é importante. A Lua se alinha com Mercúrio e Plutão, a palavra fica mais poderosa, a mente ganha profundidade. Bom para estudos, pesquisas, terapias, conversas curativas e transformadoras.

CÂNCER 

Perseverança, estratégia, planejamento e organização são qualidades que ganham destaque. A Lua segue em Capricórnio, o prazer vem junto com a disposição produtiva. Bom dia para traçar planos, estratégias, para resolver assuntos pendentes. Porém, cuidado para não pegar pesado com você mesmo e com os outros. Aproveite para fazer algo que realmente gosta também. O período tem potencial inspirador e produtivo. O tempo pode render mais. Aproveite para cultivar mais confiança, bem-estar, sensibilidade e harmonia. 

LEÃO

Atividades ligadas à comunicação ganham destaque. Perceba se sua fala é crítica ou agressiva. A Lua segue em Capricórnio, você pode dosar melhor suas ações, com mais realismo, consciência, discernimento e maturidade. Mas é melhor evitar impor seu ponto de vista e repensar verdades estabelecidas. Procure cultivar o seu lado mais carinhoso, bem-humorado, atencioso e protetor, esteja aberto para perceber as necessidades de quem ama. Fique atento aos seus pensamentos e emoções: novas inspirações estão em pauta. 

VIRGEM 

Bom sábado para arregaçar as mangas, finalizar assuntos, fazer algo produtivo. A Lua segue no compenetrado Capricórnio: Método, realismo, disciplina e praticidade ganham destaque. Com seu olhar clínico, analise, pesquise e observe para perceber tudo com mais clareza. Aproveite para adiantar estudos, pesquisas, mensagens, contatos e comunicações em geral. Mas procure fazer tudo sem pressa. É bom evitar críticas e discussões. Você pode promover diálogos esclarecedores e curativos!

Leia Também

Leia Também

Leia Também

LIBRA 

A Lua segue em Capricórnio, aproveite para organizar melhor suas ideias, estruturar projetos, aproveitar melhor o tempo com algo produtivo. Vênus segue em Peixes, prometendo mais inspiração e romantismo, que podem ser equilibrados com boas doses de realismo e praticidade. Procure controlar as expectativas, para que não se tornem exageradas. Nos relacionamentos, com calma pode perceber se há enganos ou confusões. A comunicação está favorecida. Invista no diálogo, que ganha profundidade.

ESCORPIÃO 

Período com potencial produtivo. A Lua segue no pragmático Capricórnio, você pode elaborar estratégias, organizar a agenda, priorizar assuntos, avaliar os procedimentos para desenvolver seus planos. Porém, evite exagerar nas exigências e reclamações! Procure cultivar a generosidade, a gentileza e a diplomacia para somar forças. Vale também aprofundar estudos e pesquisas, a mente fica afiada com a combinação entre Lua, Mercúrio e Plutão. Fica mais fácil desvendar segredos, encontrar a raiz das questões e obter respostas.

SAGITÁRIO 

Os contatos, as divulgações, os estudos e a interação com o mundo continuam em destaque. É importante harmonizar as relações com mais disposição, clareza e abertura para compreender o outro. A Lua segue em Capricórnio para ajudá-lo a cultivar uma visão mais prática e realista dos fatos. Maturidade, honestidade, profissionalismo e comprometimento são qualidades em destaque. Aproveite para cultivar foco, pesquisar, estudar, aprofundar-se nos temas que mais lhe interessam. 

CAPRICÓRNIO 

A Lua segue em seu signo, favorecendo o profissionalismo. Porém, cuidado com a teimosia, doses de flexibilidade são importantes. Procure economizar, otimizar recursos, avançar aos poucos, sem pressa. Bom período para intercâmbios, estudos e contatos. Empreendimentos e negociações avançam se houver maturidade, honestidade e comprometimento. Você seguir sem medo se estiver tudo muito bem planejado! Aproveite para traçar estratégias e administrar a vida financeira.

AQUÁRIO 

Período bom para avançar nos estudos, promover intercâmbios, divulgar seu trabalho e fazer todo tipo de contatos. Lua, Mercúrio e Plutão sinalizam um momento de mais profundidade em estudos, pesquisas e conversas. Mas é importante desacelerar, conter exageros, cultivar mais economia e introspecção também. Com Saturno em seu signo, é bom promover correções no trabalho, ajustar metas, reavaliar assuntos ligados à carreira. Caso esteja muito afastado de seu propósito, é hora de buscar respostas!

PEIXES 

Hoje você pode se organizar melhor para fazer o tempo render. Com a Lua em Capricórnio, conte com mais realismo e praticidade para boas decisões. Aproveite para negociar, clarear dúvidas, fazer bons contatos, promover divulgações e desembaraçar negociações. Bom período para esclarecer mal-entendidos, oferecer ajuda, cultivar solidariedade. Os estudos estão favorecidos. Você pode canalizar a inspiração com desenvolvimento de técnicas, para que seus talentos possam ser alinhavados produtivamente. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!