Confira as previsões do seu signo e ascendente
Marcelo Dalla
Confira as previsões do seu signo e ascendente

ÁRIES 

Todos vivem um período transformador, com profundos questionamentos e importantes descobertas. Vale buscar novos estudos aprendizados. A Lua segue em Sagitário, inspirando entusiasmo e a vontade de ampliar a visão do mundo. Aproveite para expandir conhecimentos e perceber o que deve ser deixado para trás. O Sol ingressa em Touro para trazer uma energia mais branda, que favorece a continuidade dos projetos. Então não adianta ter pressa e querer atropelar as coisas.

TOURO 

Com Urano em seu signo, muitos taurinos já vêm se reinventando. Sol e Mercúrio chegam em seu signo também, aproveite para cultivar autoestima, dar um trato na aparência e investir em sua imagem, se é que já não tenha feito isso. Vale investir seu potencial para seduzir e atrair oportunidades. Mercúrio e Urano somam forças, você pode sentir vontade de promover libertações e experimentar coisas novas. É bom deixar de lado a resistência às mudanças. Mas é importante fazer tudo isso de forma consciente, sem imprudências.

GÊMEOS 

O período é de organizações, planejamentos, estudos. A liberdade de pensamento deve ser respeitada e promovida. A Lua segue em Sagitário, favorecendo a liberdade e os assuntos elevados. Fica mais fácil ampliar a visão para compreender as razões das pessoas à sua volta. Vale aprender coisas novas, fazer novas amizades, investir em novos conhecimentos ligados à economia, finanças, tecnologias, investimentos ou artes. O importante é estar aberto para aprender e mudar o que for possível.

CÂNCER 

Período bom para estudos mais amplos. A Lua continua em Sagitário e promete mais entusiasmo. Aprofundamentos, leituras e assuntos filosóficos estão favorecidos. Mas cuidado com excessos e exageros. O Sol ingressa em Touro é hora de desacelerar e priorizar a segurança, promover estabilidade com atitudes práticas. É importante cultivar disciplina, empenho, dedicação e perseverança. Sem pressa, procure cultivar momentos de tranquilidade para se conectar com sua paz interior.

LEÃO 

É tempo de desacelerar o passo com o ingresso do Sol em Touro. Conforto, segurança, consistência e praticidade ganham destaque. Estabeleça prioridades para que o período seja produtivo. Você pode obter bons resultados, sem tanta pressa ou ansiedade. Procure deixar tudo fluir com mais tolerância e receptividade, sem muitas críticas e cobranças. Procure também demonstrar competência no trabalho. Com maturidade, invista na responsabilidade. Para refletir: quais são os projetos que merecem seu comprometimento e determinação?  

VIRGEM

Continue a aprimorar seus planos e projetos para que eles se desenvolvam bem estruturados, da forma como manda o figurino. Cresce a vontade de agir com liberdade e autonomia. Mas procure também cultivar a compreensão, a solidariedade e o diálogo, para que não haja mal-entendidos. É tempo de novos aprendizados, ao mesmo tempo, de atitudes mais práticas e objetivas. A chave é promover estratégias para seguir com mais liberdade, introduzir atividades mais prazerosas e que possam até mesmo render lucros no futuro.

Leia Também

Leia Também

LIBRA 

Você pode conciliar diferentes pontos de vista e promover mudanças para fortalecer seu relacionamento. Bom momento também para rever as próximas metas a serem alcançadas. O Sol ingressa em Touro: . Vale distribuir os compromissos e organizar a agenda, é importante cuidar das finanças e das relações. Prefira desacelerar para entrar em contato consigo mesmo e com suas necessidades. Agora é hora de investir em sua autoestima e na crença em seu merecimento, para que novas portas se abram e novas oportunidades cheguem.

ESCORPIÃO 

Vale abrir-se para novos aprendizados e novas ideias. A dica é cultivar gentileza, abertura e sensibilidade para promover o entendimento. Com o ingresso do Sol em Touro, signo oposto ao seu, importantes compreensões sobre sua forma de se relacionar estão em pauta. Aproveite para desacelerar, respirar fundo, abrir o coração, relevar, compreender e perdoar. Lembre-se que gentileza, cordialidade e diplomacia fazem toda a diferença. Lembre-se também que abundância é o livre fluxo de energia, o livre fluxo do dar e receber. 

SAGITÁRIO 

Não tenha receio de mudar seu ponto de vista, aprimorar conceitos e ideias. A Lua segue em seu signo: o clima é de liberdade, espaço e independência. Mas continue atento para exageros. Melhor economizar e otimizar recursos, ao invés de investir em projetos grandiosos. O Sol ingressa em Touro para ensinar que devagar se vai ao longe. Você pode tornar seu cantinho um lugar mais confortável, agradável e acolhedor. Boas conversas podem ajudá-lo a se abrir para novas perspectivas, enxergar soluções que não lhe ocorriam antes.

CAPRICÓRNIO 

É importante estar antenado para novos aprendizados, novas tecnologias. Mas não adianta ter pressa. A prosperidade vem com a consciência e a responsabilidade social. O Sol ingressa em Touro: aproveite para promover gentileza, docilidade e afeto. Cresce a necessidade de fortalecer suas estruturas básicas para que possa crescer. Bom período para encaminhar negociações com realismo e senso prático. Tudo isso pode ser aliado ao entusiasmo, à espontaneidade e a vontade de ampliar fronteiras. 

AQUÁRIO 

A mente segue ativada com o encontro de Mercúrio e Urano em Touro. Para equilibrar, aproveite para buscar tudo o que possa promover paz e equilíbrio: terapias e práticas relaxantes, meditação, música e artes em geral. Procure relaxar mais, investir em seu bem-estar físico e emocional. Desta forma pode recuperar seu equilíbrio e conectar-se com sua intuição e ter novas ideias. Vale fazer novos contatos e fugir da rotina também, mas sem deixar de lado o comprometimento, a responsabilidade e o profissionalismo.

PEIXES 

Bom período para ativar contatos e ligações, para adiantar o que for preciso. Com a Lua em Sagitário, dá vontade de ampliar conhecimentos. Aproveite para pensar em formas de expandir seus lucros, cultivar a vontade de crescer e progredir em todos os aspectos. Novos assuntos, aprendizados e oportunidades estão em pauta. A troca de informações, os diálogos e expressão da sensibilidade estão favorecidos. Com flexibilidade, aproveite para desfazer confusões, tirar dúvidas, alinhar projetos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!