A mandala é desenhada pelo astrólogo Marcelo Dalla
Marcelo Dalla
A mandala é desenhada pelo astrólogo Marcelo Dalla


ÁRIES 

Dia bom para alimentar a alma com música, filmes, literatura ou a arte que preferir. Com a Lua minguante em Peixes, procure expressar-se com sensibilidade, de forma afetuosa. Assim fica muito mais fácil encantar as pessoas. Todos estão mais sensíveis, receptivos e inspirados. Além disso, Mercúrio segue em seu signo, favorecendo os estudos, o diálogo e o pensamento criativo. O clima é mais introspectivo, mas você pode trocar ideias, buscar novas abordagens, percepções. O entendimento também está favorecido. 

TOURO 

O clima está bom para soltar a imaginação, você pode investir no recolhimento e na introspecção. A Lua minguante segue em Peixes, favorecendo a sensibilidade e a compaixão. O período é ideal também para tratamentos de beleza, terapias, processos curativos e restauração das energias. Fica mais fácil cultivar empatia e solidariedade para compreender os sentimentos alheios. Porém, cuidado com excessos ou exageros. Vênus segue junto com Saturno, melhor segurar o bolso e organizar as finanças.

GÊMEOS 

A mente segue mais acelerada com Mercúrio em Áries. Vale pensar diferente, expressar-se de forma inovadora e original. Ao mesmo tempo, a Lua segue minguante em Peixes, favorecendo momentos de isolamento e introspecção. Aproveite para se acalmar, relaxar, adaptar-se melhor às situações. Vale reservar tempo para mais descanso, boas inspirações podem surgir. Conte com mais criatividade, intuição e sensibilidade. No dia 1/04 chegará a Lua nova, que marca um importante ponto de partida para novos projetos.

CÂNCER 

É tempo de alimentar seus sonhos, descansar, cultivar mais recolhimento e introspecção. Com a Lua na fase minguante em Peixes, suas habilidades psíquicas e artísticas ficam favorecidas. Fica mais fácil conectar-se com dimensões mais sutis da consciência, ampliar a fé, a sensibilidade e a compaixão. Invista no pensamento positivo, nos cuidados com a saúde, na restauração do corpo, da mente e das emoções. Aproveite também para praticar a visualização criativa: imaginar seus planos e projetos como se já estiver acontecendo. 

LEÃO 

Conversas prazerosas estão favorecidas. Porém, com Lua minguante em Peixes, vale reservar tempo para o recolhimento também. A imaginação e a capacidade de sonhar ganham destaque. É tempo de renovar as energias para um novo ciclo Lunar que começa na próxima semana. Período ideal para curas, conclusões e esclarecimentos. Para deixar a vida fluir com mais receptividade, generosidade e compaixão. Aproveite para refletir, fazer um balanço do quanto avançou, alimentar novas ideias e fazer novos planos. 

VIRGEM 

Nessa fase de fechamento e conclusões, aproveite para interagir com as pessoas e finalizar pendências. A comunicação está favorecida, tudo se resolve com o diálogo. Você pode rever velhas posturas, transformar velhas crenças, abrir-se para novos pontos de vista. A Lua segue minguante e balsâmica em Peixes, pedindo também momentos de recolhimento e introspecção. Você pode também praticar mantras e afirmações positivas, pensar nos projetos que deseja ativar ou fazer uma lista de coisas que deseja conquistar. 

Leia Também

Leia Também

LIBRA 

Dia favorável para esclarecimentos, solução de pendências, mal-entendidos e pontas que andavam soltas. Bom também para conversas leves e informais, atividades ligadas à beleza, moda e decoração. A Lua minguante segue em Peixes para ativar a intuição e a sensibilidade. Lua, Júpiter e Netuno se encontram para favorecer a fé. Procure também reservar tempo para ficar sozinho, sonhar e meditar. Apenas atenção com as finanças. Vênus e Saturno seguem juntos, pedindo mais organização e maturidade.

ESCORPIÃO 

Período bom para reflexões, análises, compreensões e renovação das energias. A Lua segue minguante em Peixes, você pode promover mudanças, reciclagens, desintoxicações. Procure também agir com autonomia e passar mais tempo sozinho. Novas inspirações e ideias podem surgir. A intuição está afiada, você pode obter importantes percepções e bons diagnósticos. Bom período também para conversar com quem ama e recuperar relações que andavam desgastadas. Momentos de intimidade ficam favorecidos.

SAGITÁRIO 

A Lua minguante segue em Peixes: este é um período de recolhimento, conclusões e finalizações. Evite cobranças. Ao cultivar sensibilidade e compaixão, mágoas ou desentendimento são dissolvidos. O crescimento mútuo, a receptividade, a cumplicidade de compartilhar aprendizados se tornam ainda mais importantes. Fica mais fácil se conectar com dimensões mais sutis da consciência, aproveite para cultivar a fé. Deixe de lado a ansiedade! Você pode fluir com a vida, descansar mais e soltar a imaginação.

CAPRICÓRNIO 

Vale priorizar a sensibilidade, o afeto, o contato com as pessoas mais queridas, a dedicação à família. A Lua minguante segue em Peixes, favorecendo o recolhimento. Procure manter-se aberto e receptivo. Observe, contemple mais, deixe que a vida siga por seu curso natural. É tempo de elevar seu pensamento e suas emoções. Aproveite também para cuidar da saúde, continue a investir em terapias, curas, resgates e restaurações. A intuição pode indicar o caminho para novas iniciativas que serão favorecidas a partir de sexta-feira.

AQUÁRIO 

Período mais introspectivo, com Lua minguante em Peixes. Todos ficam mais sonhadores e receptivos. Aproveite para cultivar pensamentos e ideais elevados, buscar tudo o que possa promover paz e equilíbrio. Terapias e práticas relaxantes, meditação, música, cinema e artes em geral ficam favorecidos. Bom momento também para novas ideias e soluções originais. Os contatos, conversas e intercâmbios também estão favorecidos. Vale anotar no papel as novas intenções a serem ativadas a partir de sexta-feira, com a Lua nova.

PEIXES 

A Lua minguante segue em seu signo, os resultados do último ciclo lunar devem ser avaliados e resumidos. Inspiração, empatia e compaixão devem predominar. Sua intuição fica afiada, sua consciência pode se expandir, você pode ver a vida através de um panorama mais abrangente. Ao conectar-se com as artes e os ensinamentos elevados pode elevar sua vibração. Não deixe de canalizar a sensibilidade e as atividades artísticas. Uma imaginação vívida pode ser grande aliada para uma vida mais agradável e produtiva.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!