O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES 

É importante cultivar flexibilidade e boa vontade, oferecer e receber ajuda. A Lua ingressa no sensível Câncer e sorri para Júpiter: o clima fica mais intimista, favorável para o contato com as pessoas que ama. Conte com mais inspiração e capacidade para compreender mais emoções. Mercúrio segue retrógrado e desafia Urano, é importante também respeitar a liberdade, a individualidade e a diversidade. A Lua já segue quase cheia, é melhor evitar complicações e turbulências. As reações emocionais podem ser exaltadas.

TOURO 

Procure cultivar a amorosidade e a harmonia nos relacionamentos. A Lua ingressa em Câncer e hoje combina forças com Júpiter. Um convite para dar mais atenção a quem ama, oferecer apoio, proteção e acolhimento. Fica mais fácil manter boas relações com seus colegas, amigos, familiares e companheiros. Com sensibilidade, compreensão e compaixão, você pode encaminhar acordos e chegar a um bom entendimento. Porém, Sol e Plutão pedem que se resguarde, evite situações conflitantes ou arriscadas.

GÊMEOS 

É melhor ficar atento para possíveis imprevistos e alterações na agenda. A mente fica instável e imprevisível com a tensão entre Mercúrio e Urano. Com bom humor, cordialidade e flexibilidade, tudo se resolve. É importante agora dar mais atenção às emoções. Ainda bem que a Lua ingressa em Câncer e se alinha com Júpiter, ampliando a intuição e a sensibilidade. Aproveite para sintonizar-se também com tudo o que possa trazer inspiração. Boas inspirações podem surgir a qualquer momento em boas conversas, fique atento.

CÂNCER 

Dia ideal para recolher-se um pouco mais, curtir a casa, oferecer e receber carinho, estar em contato com tudo o que lhe é mais caro e importante. Com o ingresso da Lua em seu signo, você fica mais sensível, intimista e caseiro. A Lua combina forças com Júpiter: bom período para contar histórias, relembrar o passado, oferecer acolhimento, carinho e proteção a quem ama. Mas atenção: Sol e Plutão indicam que os ânimos podem ficar exaltados e discussões podem sair do controle. Sabendo disso, evite disputas.

LEÃO 

Período de limpezas, questionamentos, desintoxicações, quebra de velhas regras e conceitos obsoletos, ideias e soluções originais. Mercúrio segue retrógrado em Aquário e o Sol segue junto com Plutão, indicando mudanças! Esteja aberto para repensar velhos conceitos, esclarecer mal-entendidos, alinhar interesses em prol do bem coletivo. Vem aí um eclipse! É bom checar a agenda e manter-se aberto para possíveis mudanças e correções. Mas evite confrontos! Com a instabilidade em pauta, o aprendizado é surfar com a vida.

VIRGEM 

Muitas revisões em pauta com Mercúrio retrógrado. Mas não desanime! Quanto mais foco, otimismo, fé, gratidão e positividade, mais produtivo pode ser o período. Cuidado para não bater de frente nem medir forças com ninguém. Procure relaxar, sem atitudes rebeldes ou radicais. Mercúrio se desentende com Urano: se exagerar nas críticas e cobranças as reações podem ser imprevisíveis. Com a Lua em Câncer, todos ficam mais sensíveis. É importante flexibilidade, tato e diplomacia. 

LIBRA 

Vênus se alinha com Urano, inspirando a vontade de fazer tudo diferente. Aproveite para interagir com pessoas que pensam diferente, de outros círculos sociais ou de outra faixa etária. Dessa forma você pode compreender questões importantes sob novos ângulos. Liberdade, igualdade e fraternidade é o lema. Vale atualizar informações, fazer novos amigos, dar chance a tudo o que é novo, criativo e original. Ao mesmo tempo, Lua e Júpiter favorecem uma postura mais acolhedora, amorosa e receptiva. 

Leia Também

Leia Também

ESCORPIÃO 

Bom momento para buscar maiores compreensões acerca de si mesmo, de seu comportamento e de suas emoções. A Lua ingressa em Câncer, todos ficam mais sensíveis e intimistas, inclusive você. O Sol segue junto com Plutão e sempre que isso acontece, não é bom alimentar discórdias. Qualquer discussão pode fugir do controle. Ao invés de projetar seu poder sobre os outros, procure cultivar a capacidade de observar-se, assim pode encontrar respostas que permitam transformação e superação.

SAGITÁRIO 

A vontade de aprender o conduz à verdadeira sabedoria, ao progresso pessoal, profissional e espiritual. Júpiter segue poderoso em Peixes, prometendo inspiração e motivação para seguir em frente com seus objetivos. É tempo de alimentar sonhos e elevar os ideais. Mas há necessidade de mais diplomacia, generosidade e compaixão que não crie conflitos. Aproveite que a Lua ingressa em Câncer e hoje se alinha com Júpiter, demonstrações de atenção e carinho podem quebrar o gelo e sanar desentendimentos. 

CAPRICÓRNIO 

Cresce a inquietação, a vontade de mudar, cultivar mais liberdade, introduzir novidades em sua vida. Mercúrio segue retrógrado, em desarmonia com Urano: é bom deixar a vida fluir, interagir com flexibilidade diante das situações que se apresentam, sem querer controlar os outros. Lua e Júpiter se combinam hoje para favorecer o amor, a compaixão e a boa vontade. As iniciativas que visam benefícios pessoais só produzem resultados se a vontade dos outros for levada em colaboração. O que é bom pra si e também para todos?

AQUÁRIO 

Ótimo período para fazer algo diferente, fugir da rotina. Porém, cuidado para não acelerar demais. Cuidado com imprudências e cobranças também. Mercúrio e Urano indicam inquietação, evite discussões conflituosas. Mantenha-se aberto e generoso, pronto para dar e receber. Desta forma consegue manter a harmonia entre amigos, parentes e colegas. Imprevistos, falhas e atrasos estão em pauta, procure fazer tudo com tempo de sobra, sempre aberto para revisar e aprimorar o que for possível.

PEIXES 

Importantes acontecimentos vem para cutucar, instigar reações, para trazer compreensões e vislumbres de tudo o que deve ser transformado e ser deixado para trás. Você ganha mais consciência sobre assuntos transcendentais, sobre metas de vida elevadas e mais inspiração para cultivá-las. Não se afobe, que nada é pra já. Um novo ciclo está em gestação, não se começa nada agora. É mais fácil transcender o ego, envolver-se em causas solidárias, atividades artísticas e práticas espirituais. Use e abuse da cordialidade.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!