As mandalas do horóscopo do dia são desenhadas pelo astrólogo Marcelo Dalla
Marcelo Dalla
As mandalas do horóscopo do dia são desenhadas pelo astrólogo Marcelo Dalla

ÁRIES

Bom período para refletir sobre as metas e estratégias do próximo ano. O Sol ingressa em Capricórnio: período em que a maturidade e a objetividade ganham destaque. Vale estipular fazer planos no sentido de consolidar sua posição, obter concretizações. Marte segue em Sagitário: um reforço de entusiasmo para bons planejamentos. Mas Vênus segue junto com Plutão! É importante que evite disputas de poder. Procure dimensionar suas ambições com consciência. O caminho é a objetividade, a maturidade e a perseverança. 

TOURO

A determinação fica favorecida com o Sol em Capricórnio. Bom período para estipular novas intenções. Aproveite para ver as coisas de maneira mais ampla e mais realista. É tempo de refletir sobre o valor que dá aos seus donos, seu trabalho, para definir prioridades. Júpiter e Saturno seguem em Aquário, favorecendo iniciativas inovadoras, os projetos que visam o bem da coletividade. Bom período também para cultivar solidariedade e buscar informações inspiradoras. Se suas intenções são conscientes e visam o bem, siga em frente!

GÊMEOS

Bom período para pensar, elaborar e estruturar seus projetos. O Sol ingressa em Capricórnio, Mercúrio também segue por lá: o pensamento fica mais objetivo, as metas devem ser concretas e realizáveis. Novas ambições o impulsionam, você pode crescer profissionalmente. Lembre-se que os esforços são recompensados na medida de seu empenho, profissionalismo, comprometimento, consciência e competência. Ao mesmo tempo, procure cultivar assuntos que possam elevar os sentimentos. Quais sonhos são realizáveis?

CÂNCER

É tempo de mais praticidade e objetividade, com o ingresso do Sol em Capricórnio. Bom momento para analisar projetos e intenções. Júpiter e Saturno seguem em Aquário, favorecendo um olhar mais vanguardista e antenado, é hora de identificar-se com novas soluções, que visam não só seu bem estar, mas o bem estar coletivo também. Sócios, clientes, parceiros, investidores e colaboradores ganham destaque. Procure manter-se aberto para ouvir opiniões, aprender, avaliar ideias e incorporar o recurso dos outros. 

LEÃO 

É tempo de estabelecer metas, estratégias e prioridades. Você pode traçar planos com os pés bem fincados no chão. O Sol ingressa em Capricórnio, favorecendo a praticidade, a objetividade e o realismo. Mas fique atento para revisar valores e dimensionar suas ambições com consciência, pois Vênus segue retrógrado. Procure concentrar-se no seu bem-estar físico, emocional e mental. Deixe de lado a ansiedade e a carência em favor da tranquilidade, da inteligência, da saúde e de planos mais conscientes para o futuro.

VIRGEM

Continue cultivando a confiança em si, nos seus ideais, no seu trabalho, na sua missão e nos seus projetos profissionais. O desafio é seguir com maturidade, dosar as expectativas com realismo e senso prático. O Sol ingressa em Capricórnio e Mercúrio também segue por lá: o pensamento realista e estratégico fica favorecido. Agir com ética e profissionalismo se torna ainda mais importante. Aproveite também para definir novas metas e prioridades, pense no que pode fazer para crescer e progredir na carreira. 

LIBRA

Bom período para estabelecer prioridades, administrar o tempo e os recursos. Sol, Mercúrio, Vênus e Plutão seguem em Capricórnio: é tempo de cumprir prazos, enquanto estabelece rumos, metas e intenções. Aproveite para buscar o apoio e o conselho de pessoas mais velhas ou experientes. Vale abrir espaço para os estudos também. É tempo de alimentar ideais elevados, cultivar pensamentos positivos e bons sentimentos. É importante ampliar o olhar e compreender mais sobre a vida para que suas ambições se tornem cada vez mais conscientes.

Leia Também

ESCORPIÃO

O ingresso de Mercúrio em Capricórnio reforça a necessidade de agir com responsabilidade, demonstrar maturidade, competência, perseverança e segurança. Aproveite o novo ciclo para voltar o olhar sobre si mesmo, tomar decisões e resoluções, investir em novas metas profissionais. Procure dialogar com mais amor. Atenção para a carência, para evitar prejuízos. Situações doentias nas relações continuam vindo à tona, pedindo transformações. Invista no seu progresso pessoal em todos os níveis, espiritual também!

SAGITÁRIO

Período de preparativos, planejamentos e estratégias. O Sol ingressa em Capricórnio e o convida a estabelecer propósitos com senso prático e maturidade. Sem devaneios, expectativas irreais ou projetos grandiosos demais. Júpiter e Saturno seguem em Aquário, é hora de olhar para o futuro. Quais são seus sonhos e ideais mais elevados? O que pode fazer para concretizar suas inspirações? Bom período para atualizar-se com novas tecnologias, também para envolver-se em projetos que visam o bem da coletividade.

CAPRICÓRNIO

Excelente período para planejamentos. Com o ingresso do Sol em seu signo, amanhecem os novos projetos e as novas metas. É tempo de traçar metas, refletir sobre carreira, projetos e empreendimentos. A expansão está relacionada à renovação das suas ideias. Reformule suas crenças para ganhar mais liberdade e novos amigos. Além disso, Saturno em Aquário inspira a quebra de velhas situações rígidas e obsoletas, que já não condizem com sua consciência. Uma postura inovadora e vanguardista fica favorecida.

AQUÁRIO

O Sol ingressa em Capricórnio, pedindo que priorize deveres, compromissos e responsabilidades. Nesta nova fase, situações mal resolvidas podem vir à tona para indicar o que deve ser mudado e os novos rumos que deve tomar. Aproveite para promover uma faxina em sua vida e prepare-se! Velhas situações ficam para trás. Júpiter e Saturno seguem em seu signo, prometendo mais oportunidades e mais responsabilidades também. Seus projetos podem e devem ser conscientes, realistas e consistentes. 

PEIXES

Já sabe quais serão as metas para o novo ano? Com o ingresso do Sol em Capricórnio, você pode traçar planos mais realistas e concretos. É importante cultivar pensamentos positivos, inspirados e elevados. Mas é importante também cultivar praticidade, perseverança e realismo, para colher os frutos e conquistar sucesso na medida de seus esforços.  Em momentos de silêncio pode ouvir a intuição. É tempo de formatar seus sonhos, para canalizar a criatividade de forma mais prática, profissional e produtiva.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!