A previsão para o seu signo no dia 08 de dezembro de 2021
Foto: Marcelo Dalla
A previsão para o seu signo no dia 08 de dezembro de 2021


ÁRIES

A Lua nova segue em Aquário em harmonia com o Sol e Mercúrio, que seguem em Sagitário: conte com mais otimismo e autoconfiança, motivação para cultivar a liberdade, o gosto pela aventura, os altos ideais. Período bom para assuntos mais profundos e filosóficos. A intuição está afiada, assuntos e aprendizados transcendentais estão favorecidos. Vale buscar por inovações e novos conhecimentos, é tempo de expandir horizontes. Procure conectar-se com ensinamentos positivos e inspiradores.

TOURO

Continue a alinhar projetos em comum, esclarecer dúvidas e estabelecer projetos em parceria. Cultivar o bom entendimento, o comprometimento e responsabilidade. Vênus encontra Plutão em Capricórnio: a arte de partilhar e equilibrar metas pessoais, necessidades e desejos com quem ama são temas que ganham evidência. Suas habilidades sociais devem ser cultivadas para que possa avançar e somar forças. Você pode dialogar, encontrar respostas sobre questões importantes, investigar e elucidar enigmas.


GÊMEOS

Período de expansão, otimismo e entusiasmo, desde que priorize as obrigações e cultive perseverança. Sol e Mercúrio seguem em Sagitário, inspirando espaço e liberdade, mas sem deixar de lado a responsabilidade. Cresce a vontade de abarcar mais, de expandir seus horizontes. Concentre-se na busca do autoconhecimento e da expansão da consciência. Ideias, conceitos e crenças devem ser sempre renovados. Importantes compreensões continuam em pauta. Pesquise melhor para perceber onde vale a pena investir seus esforços.

CÂNCER

Os ensinamentos superiores e os intercâmbios com regiões distantes ficam ativados com o Sol em Sagitário e a Lua em Aquário. É tempo de expandir sua visão do mundo para crescer e progredir. Estudos, cursos de especialização, viagens e aventuras estão sendo beneficiados. Invista no bom humor e no entusiasmo. Novas oportunidades podem surgir  a qualquer momento. A busca de autoconhecimento, estudos elevados e filosóficos o levam à expansão da consciência e à maturidade. Refinam a sabedoria, a ética e a responsabilidade.

LEÃO

Sol e Mercúrio seguem em Sagitário, indicando um período de mais entusiasmo, ideal para buscar mais conhecimento, novas culturas e novos caminhos. Além disso, a Lua nova segue em Aquário: você pode buscar lugares amplos e arejados, pesquisar, ampliar a visão do mundo. Bom período para aprofundar-se em algum assunto. Pode também cultivar mais liberdade, deixar para trás algo que o tolhe ou o prende. Bom momento para estudar, trocar ideias, fazer convites, conhecer lugares e promover intercâmbios.

VIRGEM

Com Sol e Mercúrio em Sagitário, fica mais fácil acreditar em si, em suas capacidades e em suas criações. Aproveite para tomar novas iniciativas, traçar metas ou fazer algo novo. É importante também investigar, pesquisar melhor para evitar enganos. A chave está em cultivar a competência, e determinação. Aproveite o período para organizar-se. Quanto mais autoconfiança, comprometimento e perseverança puder cultivar, maior será seu progresso. Fique atento para ideias transformadoras e conhecimentos reveladores.

Leia Também

Leia Também

LIBRA

É tempo de transformar, revitalizar, restaurar, reconstruir, superar velhas limitações para crescer. Vênus encontra Plutão: procure colocar sua alma em tudo o que fizer. Cultive carinho, atenção e disponibilidade. Essas atitudes podem abrir caminhos e fazer toda a diferença. Enquanto isso, o Sol segue em Sagitário, inspirando entusiasmo. O espírito de aventura, viagens e assuntos filosóficos estão ativados. Bom período para fazer planejamentos em comum, investir em novos cursos, estudos e aprendizados.

ESCORPIÃO

Vênus combina forças com Plutão: é tempo de mais prazer e sedução. Aproveite para limpar seu coração, conte com mais capacidade para expressar-se. Procure demonstrar seus talentos, habilidades e competências, com mais credibilidade e responsabilidade. Mas é importante observar se há distorções nos relacionamentos: controle, possessividade, ciúme ou manipulações. Ao mesmo tempo é importante investir na autoestima. Espaço, liberdade e o otimismo ganham destaque com o Sol em Sagitário.

SAGITÁRIO

Sol e Mercúrio seguem em seu signo e hoje se combinam com a Lua. Conte com mais confiança e expressividade. Aos você pode ganhar clareza, encaminhar novos projetos, encontrar novas soluções. Momento ideal para cultivar o despertar da Consciência Superior, assim pode investir em projetos que tragam melhorias para um grande número de pessoas. Período favorável para dialogar, esclarecer assuntos, investigar e pesquisar. Renovações, compreensões e mudanças continuam em pauta. É tempo de mergulhar mais fundo em sua alma.

CAPRICÓRNIO

A ordem é modificar, transformar, reciclar o lixo emocional. O Sol segue em Sagitário e se alinha com a Lua em Aquário, inspirando a expansão do conhecimento. É tempo de olhar para frente, renovar ideias, promover seu crescimento, aprender e abarcar mais. A vontade é de traçar novos rumos, crescer profissionalmente. Invista também no crescimento espiritual! A próxima fase será de finalizações importantes. Muitas conclusões serão tomadas, reformulações serão feitas até seu aniversário.

AQUÁRIO

Viagens, aventuras estudos superiores, assuntos filosóficos ficam favorecidos. O Sol segue no expansivo Sagitário e combina forças com a Lua, que segue em seu signo, marcando um período de mais entusiasmo e a busca de novos conhecimentos. É hora de deixar-se invadir por correntes inovadoras, de investir em novos projetos, buscar soluções mais criativas, libertar-se de situações limitantes. É tempo de ampliar sua visão do mundo. Mas procure fazer uma lista das prioridades, para que possa aproveitar melhor seu entusiasmo.

PEIXES

Sol e Mercúrio seguem em Sagitário: você pode pensar no que pode fazer para crescer em sua carreira, logo virá o reconhecimento profissional. Mas não é boa hora para negociações apressadas, ou para acumular diversas atividades ao mesmo tempo. Vale anotar os compromissos e as metas mais importantes. Depois do trabalho, você pode programar atividades culturais ou passeios ao ar livre, de preferência junto à natureza para inspirar-se. Aproveite para filosofar, pensar grande e promover intercâmbios com o mundo.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!