As mandalas do horóscopo do dia são desenhadas pelo astrólogo Marcelo Dalla
Marcelo Dalla
As mandalas do horóscopo do dia são desenhadas pelo astrólogo Marcelo Dalla


ÁRIES 


Período bom para organizar, promover estratégias e planejar. Tudo pode ficar mais produtivo ao estabelecer prioridades e focar nos assuntos que precisam ser executados. A Lua continua em Touro, combinam forças com Netuno e Plutão: a intuição e a inspiração podem ajuda-lo a encontrar soluções mais práticas para concretizar seus projetos. Continue a evitar discussões agressivas, invista na qualidade de vida. Lembre-se que a preferência vai para a simplicidade, a segurança e o conforto.


TOURO

A Lua segue em seu signo, combina forças com Netuno e Plutão: bom período para promover limpezas, organizar a agenda e traçar estratégias. Conte com mais inspiração e sensibilidade também! Enquanto isso o Sol segue em Libra, é hora de avaliar com mais realismo o amor e as parcerias. Você pode observar melhor se há comprometimento ou não em suas relações. As amizades verdadeiras podem se solidificar. Se agir com maturidade, abertura e diplomacia, pode contar com boas perspectivas e oportunidades. 


GÊMEOS 


A liberdade de pensamento deve ser respeitada. Mercúrio segue em Libra, favorecendo um pensamento mais ponderado. Continue a resguardar-se de brigas e discussões, que podem fugir do controle. Fique atento para evitar as armadilhas do ego. Ainda bem que a Lua segue no pacato Touro. Vale desacelerar para saborear o conforto e o prazer. Aproveite para cultivar gratidão e pensamento positivo. Vale lembrar que também é essencial cultivar integridade e honestidade para que a abundância se manifeste.


CÂNCER 


A Lua continua em Touro, indicando que a preferência vai para o conforto, a segurança, os bens duráveis e produtos que ofereçam garantia. Vale adotar uma atitude mais tranquila, prática e objetiva perante a vida, perceber o que deve ser aprimorado, transformado ou reciclado. Bom período para analisar possibilidades, pensar em estratégias e promover melhorias. Procure abrir espaço para coisas mais construtivas, consistentes, duradouras e verdadeiras. Prefira também lidar com assuntos que inspiram ideais mais elevados. 

LEÃO 


Sua flexibilidade e suas habilidades sociais continuam em destaque para que possa rever pontos confusos em negociações e intercâmbios. Esteja aberto para tirar dúvidas, explicar, compreender e ouvir melhor e alinhar interesses para fortalecer suas parcerias. A Lua segue no pacífico Touro, deixe de lado discussões e críticas também, para evitar conflitos. Vale também deixar para trás situações que já não fazem mais sentido e já não condizem com sua consciência para conectar-se com ideais mais elevados. 


VIRGEM

É bom cultivar autonomia e liberdade para movimentar-se, de preferência em locais amplos ou junto à natureza. Você pode caminhar sozinho, para gastar energia e refletir sobre a vida. A Lua segue em Touro, você merece pausas para mimar-se e fazer algo do seu agrado também. Procure atenção ao que pede seu corpo. Não é um bom período para discussões delicadas e debates agressivos. Melhor resguardar-se. Sol, Mercúrio e Marte seguem em Libra, favorecendo uma atitude mais ponderada.


LIBRA 


Bom dia para conectar-se com o que lhe faz bem. A Lua segue em Touro: aproveite para cultivar gentileza e amor, deixar para traz ressentimentos e abrir seu coração em nome da harmonia. O conforto, o aconchego do lar, uma boa refeição e os prazeres simples que a vida oferece ganham especial sabor. Com Vênus em Sagitário, você pode planejar viagens, refletir sobre novos aprendizados, em formas de expandir seus horizontes. Procure também planejar uma rotina mais relaxada para aproveitar também os bons momentos de lazer. 

Leia Também

Leia Também

Leia Também


ESCORPIÃO

Não é hora de acumular compromissos. Em pleno final de um ciclo solar, procure estabelecer prioridades. A Lua segue em Touro, favorecendo o contato com a natureza, os pés no chão e a objetividade. Marte desafia Plutão, melhor deixar de lado brigas e debates. Observe seu ego. Você pode aproveitar para colocar em ordem a casa ou o local de trabalho, fazer arrumações e aperfeiçoamentos em geral. Bom dia também para cuidar da saúde, desfrutar de coisas saudáveis e do convívio com as pessoas que ama.


SAGITÁRIO

Conte com mais entusiasmo, mas procure estabelecer metas práticas. Conte com mais lucidez, dinamismo e clareza para lidar com os assuntos cotidianos. Porém, deixe de lado os assuntos conflituosos. Com a Lua em Touro, você pode desacelerar também. Prefira atividades mais amenas, aproveite para oferecer carinho e atenção. Você pode cultivar estabilidade e desfrutar dos prazeres simples da vida. Tudo pode mudar para melhor, basta um pouco de cordialidade. Esclareça eventuais dúvidas com generosidade.


CAPRICÓRNIO

A Lua segue em Touro, combina forças com Netuno e Plutão, prometendo um dia mais inspirado. Aproveite para organizar-se, vale investir em aprimoramentos gerais, pôr ordem na casa ou o local trabalho, organizar a agenda, fazer lista de prioridades. Mas evite grandes exigências, tanto em relação a si mesmo, quanto aos outros. Ao mesmo tempo Marte desafia Plutão, pedindo cuidado com posturas radicais e agressivas. É tempo de diplomacia! Procure também dar mais atenção a quem ama.


AQUÁRIO


Há necessidade de ser mais realista. O momento favorece uma avaliação mais criteriosa de negociações e objetivos. Procure desacelerar, cultivar simplicidade, humildade e gentileza. Aproveite para promover arrumações, cuidar da saúde do corpo e das relações. Mas cuidado com cobranças, conflitos e discussões! A paz e a solidariedade devem vir acima de tudo. Bom período para assimilação de novos conceitos também. É tempo de ampliar a visão para compreender mais sobre a vida.


PEIXES 


Se em algum momento se iludiu, agora pode analisar as situações e ver as coisas como são, com mais realismo. Pode também pensar em maneiras práticas de concretizar suas inspirações. A Lua segue no prático Touro, você pode desacelerar para cultivar prazer e refletir sobre a vida, sobre como pode crescer. Seus sonhos estão muito distantes da realidade? Com um passo de cada vez‪, você pode chegar ao sucesso. Lembre-se de cultivar cordialidade e gratidão também, para que possa atrair boas oportunidades.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!